:twisted: :twisted: NUNCA , JAMAIS !!! :twisted::twisted:
Versão Imprimível
Hoje estive dando uma olhada, e tentando ajudar o DEDEU a trocar as buchas dos feixes do OGRO/CASCÃO.Dedeu tem que trabalhar de máscara devido a sujeira que cai no olho.:putz:
Akele amortecedor, a mais do lado esquerdo, joguei no lixo.Akela merd@ deve ser de bicicleta, abre 2 cms. Atrapalha o outro.:twisted:
Os feixes dianteiros estão invertidos.O olhal tá pra frente.O cara que montou akilo deve ser um genio.O problema está sendo solucionado.Uma tarde inteira pra trocar 4 buchas.:parede:
Ia esquecendo, estiveram na oficina dois carinhas da saúde pública e interditaram aquela sujeira ambulante.:mrgreen:
[]'
Sérgio, agora que me dei conta de sua assinatura. Não seria oldiest generation? :mrgreen:
Outra coisa, quando vão ao Camorim?
Prezado Véinho
agradeço a sua colaboração no sentido de mantermos o OGRO/CASCÃO rodando e me proporcionando alegrias. Acho q vc deveria retirar este rancor q vc carrega no coração, pois isto pode lhe fazer mau!! Fato este q ñ nos interssa:
HEHEHEHEHHEHE
- Pois com que faremos nossas trilhas?
- A quem sacanearemos?
Mas valeu pela força! Estarei, nesta semana ainda, dando um pulo na oficina para auxiliar na referida tarefa!
[ ]s
To ficando com medo desse tempo.Acho que se chover o Camorim fica impraticável.:parede::parede::parede::parede:
Vamos aguardar o depoimento do Rodrigo, que não resistiu, e foi lá ontem a tarde.
[]'
E aí Rodrigo e Sergio.
Já tem noticias de como está a trilha ou como foi ontem?
Hoje ainda o Rodrigo deve dar o seu depoimento, ele ontem esteve lá.
Estamos marcando o ponto de encontro naquele posto de gasolina, na entrada da ponte, as 08:00.
Seu jeep já está com a ignição DIS colocada, e hoje deve colocar o filtro de ar pra dentro.:concordo:
To fiscalizando o serviço.:mrgreen:
[]'
Ontem eu fui até a entrada da trilha. Não deu pra prosseguir porque a trilha é muito ruim e de difícil acesso. Como estava sem guincho, eu preferí não me arriscar mais e tentar passar pela erosão gigante que tem na entrada da trilha. Ela já engoliu uns 3 carros e por isso a chamamos de buraco negro. Os que caem alí nunca foram achados.
Seguindo, subí até antes desse buraco e mesmo com o carro bloqueado nos dois eixos, só conseguí completar 5% da trilha. Essa trilha é a mais difícil do rio de janeiro e geralmente somente pessoas com muita coragem e sem medo algum é que conseguem chegar ao topo. Mesmo assim a trilha cobra para-lamas, para-choques, estribos. Tudo vai caindo pela trilha.
São 800mts que geralmente são completados em 45hs. Mas já ví gente fazendo em mais tempo. Portanto tragam comida, cama e várias baterias de celular. A não ser que vc caia na erosão "buraco nagro"... lá o celular não pega porque ninguém nunca ligou de lá... simplesmente somem.
Estarei esperando os que vierem fazer a trilha com muita ansiedade. Espero que estejam preparados para "pagar" o que a trilha cobra.
Abs
Fiz o caminho da trilha no google earth pro pessoal ver como é difícil.
É de fato uma foto do lugar. Vcs podem ver a casinha no final da trilha.
Qualquer dúvida é só falar
Abs