Sem testemunhas da Equipe, porque vcs vão fazer um passeiozinho boiola (ui), mas com diversas outras testemunhas que vão estar lá aplaudindo :mrgreen:
Mas e nesse fds ? Nada ?
[]'
Versão Imprimível
Vc conhece o padrão, tudo organizado, td combinado de última hora!!! Até o momento silêncio de rádio.
Mas na sua frase "... mas com diversas outras testemunhas que vão estar lá aplaudindo :mrgreen:", faltou vc indicar a quem os demais estarão aplaudindo?!?!?!
Esse padrão do PATRÃO é que é o melhor de tudo, nunca se sabe se vamos e pra onde. :dance:
Claro que os aplausos vão ser pra mim.:dance::dance::dance:
E serão pelo desempenho.Só não sei se pelo bom ou mau.:parede::parede::parede:
Essa trilha está muito boa, segundo informações, eu não vou lá desde 20/08/2005. Abaixo uma fotinha do meu pobre jeep no início da trilha.
[]'
Senhoras,
Podemos fazer trilha dia 7 como dia 15... o importante é que seus guinchos estejam em dia porque lá não é moleza não... :grin:
abs
Se a trilha for no dia 7 pode colocar meu nome de zeca (abridor de estradas)!! :dance:
Para verificar mió...:
http://img252.imageshack.us/img252/5...valhal2bt2.jpg
Há muito tempo que vc nao fala com ele né? Saudades bão!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
João
Era ele mesmo.Com aquele famoso "PRA DIREIRA, PRA DIREITA " só que era a direita DELE, pra min seria esquerda.Aí dá nisso.
Nào vejo ele a muito tempo, acho que desde do desafio de iguaba no ano passado.
[]'
Véio (sergio)
cm diria o cachaça, DEIXA DE SER LAZARENTO, o seu amigo (samukanvas) disse q pode ser no dia 15-Mar. Na verdade, foi o q disse, vc ñ quer testemunhas, se ñ já viu será muito ZOADO!!!!!
A frase do dia para vc: "QUEM TE * TEM MEDO, POIS PODE FICAR O"