Ai, Jon. Vamos ver o proximo bonde la pra Madeireira.... eu to dentro. quero afundar a xeroca na lama. :arrow: sou tipo capitão do navio: ou sou o último a pular pra fora ou afundo junto com a embarcação...
[]'s
Versão Imprimível
Sergio, por favor me passe um radio amanhã. Valeu
Uma das característica da Equipe é nunca saber ao certo qual trilha vamos fazer.
Amanhã tá previsto, se não chover, fazer uma trilha que chamamos "Trilha do Coco ".
E se chover uma outra trilha que chamamos "Altineo " .
Todas são em Niteroi.Mas não posso garantir que serão realmente essas.:pensativo:
Vamos nos encontrar as 8:30 na oficina do Chapeu.Se estiver afim apareça que será um prazer.
Qualquer coisa liga 7827-0146
[]':concordo:
Negativo Sérgio :discordo:. Mamãe não conta?
Pra variar mudamos tudo na última hora.Ficamos tomando cerveja até por volta das 13 hs, e como já estava tarde para qualquer trilha mais longe, fizemos a Maxi mesmo.
A trilha está um pouquinho mais complicada do que da última vez.Fizemos em 3 carros, Chapeu, Eu e Anderson.Levamos 25 min e o único incidente foi o "Ogro"que quebrou a tração dianteira na última erosão.Fora isso tudo muito bom.
[]'
Sérgio, A trilha foi show, na rapidez, praticidade, na facilidade de ida e volta da mesma.
Chapeu é um tantinho quanto ("doido"), sem pena da viatura !!!!!!
Estou em Resende para tratar de assuntos e 4ª já deverei estar de volta à Piratininga, com a minha viatura.
Saudações à todos !!!!!!
Rogério
Pessoal.
Por falar em fim de semana, o que nos espera?
Deve ter muita lama por aí !
Alguém já tem uma idéia.
Fala equipe Chapéu!!!!!!!!!!
Lembrando: tem pizza amanhã na descida da serrinha para Itaipuaçu 20hs.
Abs