Com 66 % dos votos ganhou CASCÃO. :palmas:
Pra animar um pouco, sábado vamos fazer uma trilha no Rio.Ainda em estudos qual vai ser , provavelmente Camorim/casinha.
[]'
Versão Imprimível
Pow , tô em semana de prova to sem tempo nem pra me coçar hehe... :putz:
a viatura ta no pintando ainda ... mas creio que saia antes do natal iuahiuahiahiahiauh :mrgreen:
por enquanto posso me oferecer como zequinha ... uiuahiuahihaihaihih:dance: quem se habilita ???? :twisted:
t+
Cascão
Hoje eu fiquei até as 19:40 com o Mazinho montando o Jeepinho.Está praticamente pronto.Com munhão novo e Hi sterr tb novo e montado,Eixo dianteiro novo e tb montado.Só falta soldar as montanheiras que racharam no chassi.
No sábado estarei na Cacaria com os demais membros da Equipe.
Não se esqueça que eu sou o único que pode dizer: ""EU PASSO AONDE O CHAPEU NÃO PASSA "". :dance::dance::dance::dance::dance:
Hoje reboquei o Cascãomóvel para o eletricista.Só reboquei porque ele estava LAVADO.:mrgreen::mrgreen:
[]' :mrgreen:
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Agora o CASCÃOmóvel perdeu o charme!!! Terei que resolver este problema, pois sua performance já não será a mesma!
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz:
:lol:
Sergião, tudo certo pra sábado? O jipe tá pronto?
Abs
Ontem tive a oportunidade de fazer um pequeno teste do Bl dianteiro.
Fiquei um pouco decepcionado, porque não consegui subir uma parede e colocar o Jeepinho em pé, usando a quarta marcha, tive que passar terceira.:mrgreen:
Bom, hj pela manhã retirei o tanque e deixei o jeepinho em cima do elevador aguardando o DR CHAPEU para soldar as 4 montanheiras :parede:
Todas as montanheiras que pegam jumelos estão rachadas, a tras direita foi arrancada.:putz:
Serviço para meia hora de solda.Mais meia pra montar o tanque no lugar.
Vai ficar pronto hj.se não ficar não tem churrasco na oficina.:mrgreen:
Tá marcado as 09:00 hs no Belvedere.
[]'
Sergio,
Cacaria vai estar bem divertido com esta chuva,acho que o ultimo comboio que subiu foi o Taiz na Mão, do Gaucho e do Lobo , a uns 3 meses.
Vai ser a estréia do Caveirão?
Abrs e Boa Trilha
Sergio,
Se o Taiz na Mão vai estar lá com Vcs,o negocio vai ficar Super Divertido,só falta dizer que o Dr Eiras tb vai com a pick-up Jota vermelha.
Amanhã é o dia da Festa de final de ano da Empresa onde trabalho e tb do Campo Grande,motivos p/ qual Vcs escaparam de aparecer um Jota Bege sem ser convidado.
Abrs a Tds e Ótima trilha(se sobrar p/ domingo, me liga: 7819-2481.)
Beleza Sergião!!!
Amanhã será a estréia da nova fase do jeepinho!!!! Vou de jaleco branco e de meias.... Com toda essa preparação, não tem pra que sair do carro :mrgreen:
Augustão!!! Ainda falta pro caveirão estreiar, mas falta pouco!!! :dance:
Abração