Conversei com o Chapeu hj e ele me falou de uma subida em erosões que ele tentou 4x e não conseguiu subir. Pena que eu não fui pra conferir essa subida.
[]'
Sergio
a citada subida é duk!!! Temq ter disposição e tempo para subir, pois tem q ser com calma.
Mas quem subir relamente será bom. Mas cm o jeepinho está dodoi! hehehehehehehe
Prezados
sem querer ser repetitivo. MAS O QUE FAREMOS NESTE FINAL DE SEMANA
Eu acho que nada.
Jeepinho com o munhão ferrado.Vai ser trocado, juntamente com o hi sterr que finalmente chegou.Devia ter parado de andar, desde o raid de Niteroi. Chapeu ficou de arranjar outro munhão.
Chassi rachado em dois lugares, tem que tirar o tanque de gasolina, que fica atrás, para poder soldar.
Colar de embreagem, novo tem 2 semanas, com problema.Pra consertar tem que tirar o motor.
Jeepinho com o munhão ferrado.Vai ser trocado, juntamente com o hi sterr que finalmente chegou.Devia ter parado de andar, desde o raid de Niteroi. Chapeu ficou de arranjar outro munhão.
Chassi rachado em dois lugares, tem que tirar o tanque de gasolina, que fica atrás, para poder soldar.
Colar de embreagem, novo tem 2 semanas, com problema.Pra consertar tem que tirar o motor.
Resumindo, uma merd@.
[]'
Sergio
acho q as plásticas realidas no jeepinho estão cedendo
Pessoal
esta lista está tão animada q estão tds ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Vamos animar!!!
A votação foi finalizada? Acho q ganhou foi CASCÃO! É isso Sérgio?
O outro (Jomlenom) chega na maior pressão mas é um coca-cola e depois nada!