Querem assistir a mais nova dupla de Rallye de Regularidade, iniciar sua carreira?
No futuro, quando essa dupla tiver ganho TODAS as provas, vcs poderão dizer:
Po conheço esses caras, estava lá em Iguaba quando eles começaram.
Querem assistir a mais nova dupla de Rallye de Regularidade, iniciar sua carreira?
[]'
Eu estarei lá no domingo!!!!! Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
[]'
Conforme informei, surgiu a dupla vencedora
primeiro lugar no sábado no Rallye de Regularidade.
segundo lugar no Domingo no superação.
Alguns dos vídeos que fiz ontem já estão no youtube. Por alguma razão que ainda não descobri, quando se faz a busca do tipo "desafio 4x4 iguaba", ainda estão sendo apontados os vídeos que já foram substituídos. Talvez o youtube leve algum tempo para se atualizar. Uma maneira de se chegar a estes os vídeos é ir para www.youtube.com.br/motorspice. Ainda tenho mais vídeos para fazer upload. Aos poucos vou colocando lá.
Sérgio, posso colocar no ar a 'entrevista' que você deu antes da quarta prova ?
Alguns dos vídeos que fiz ontem já estão no youtube. Por alguma razão que ainda não descobri, quando se faz a busca do tipo "desafio 4x4 iguaba", ainda estão sendo apontados os vídeos que já foram substituídos. Talvez o youtube leve algum tempo para se atualizar. Uma maneira de se chegar a estes os vídeos é ir para www.youtube.com.br/motorspice. Ainda tenho mais vídeos para fazer upload. Aos poucos vou colocando lá.
Sérgio, posso colocar no ar a 'entrevista' que você deu antes da quarta prova ?
Abraço!
Sérgio
Meu amigo, nem sei o que eu falei, mas pode colocar.espero que eu não esteja bebado.