x
Convex Datacenter
Página 24 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 6355

Unhappy Trilha em Gericinó

Jipeiros.

Também estava na trilha com o Troller enguiçado (precisei ser rebocado para oficina na prancha) e não assisti ao incêndio.
    O que ví depois quando a Band retornou na fieira de Jeeps foi realmente muito triste de ver.Não teve mais clima para almoço nem nada e voltamos para casa.
    Estou dentro desta proposta, inclusive já acertei com o grupo e acho que devemos divulgar para outros clubes de jipeiros e afins.
    No mais quero desejar ao nosso grande amigo (sempre de alto astral) Gaguinho a mais rápida recuperação, para voltar a brincar e sacanear a todos o mais breve possivel.
    Deixo tb o abraço de Byanka, Fátima (minha cunhada) e Luis (meu irmão que assistiu a tudo) que nem poderá falar com o nosso amigo pois no domingo mesmo voltou para a China.
    Ainda digo para nosso apoio (reboque oficial), até sempre e até breve.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

Ainda bem que não aconteceu algo mais grave. Espero que o amigo se recupere logo.

Precisamos usar essas experiências para evoluir então me diz uma coisa, tinha extintor na Band? E nos outros que tentaram ajudar?
    Outra coisa para se pensar é na chave geral.

Voce sabia que ja usei meu extintor umas 4 vezes apagando o carro dos outros na rua e nas trilhas? Uma vez no Alto da Boa Vista um Bugre pegava fogo alto enquanto que o casal dono do carro chorava desesperadamente. Em menos de 20 segundos apos avistar a cena parei ao lado deles, desci com o extintor na mão e apaguei o fogo. Ainda me lembro do olhar de gratidão da mulher quando viu que não perdeu seu patrimonio totalmente.

Eu mantenho sempre um extintor em condições de uso no Hulk, mesmo sem precisar passar em vistoria.

Eu fico com uma rifa, é so me dizer o valor e uma conta para depositar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Sergio,

Ainda bem que não aconteceu algo mais grave. Espero que o amigo se recupere logo.

Precisamos usar essas experiências para evoluir então me diz uma coisa, tinha extintor na Band? E nos outros que tentaram ajudar?
    Outra coisa para se pensar é na chave geral.

Voce sabia que ja usei meu extintor umas 4 vezes apagando o carro dos outros na rua e nas trilhas? Uma vez no Alto da Boa Vista um Bugre pegava fogo alto enquanto que o casal dono do carro chorava desesperadamente. Em menos de 20 segundos apos avistar a cena parei ao lado deles, desci com o extintor na mão e apaguei o fogo. Ainda me lembro do olhar de gratidão da mulher quando viu que não perdeu seu patrimonio totalmente.

Eu mantenho sempre um extintor em condições de uso no Hulk, mesmo sem precisar passar em vistoria.

Eu fico com uma rifa, é so me dizer o valor e uma conta para depositar.

Abraços,
    Valeu SandroVc realmente faz a diferença..Eu tenho 2 extintores no meu jeep, e estão sempre com a validade checada.
    O carro incendiou quando estava descendo a trilha, não tinha como parar.O gaguinho já veio descendo e "assando ".Tinha chave geral.
    Quando ele parou o pessoal correu com diversos extintores, inclusive um do tamanho do que vc usa no Hulk.Mas o fogo foi do lado esquerdo, aonde fica o sistema de freio, e o oleo de freio é altamente inflamável,e a porta era de plástico e ainda por cima a Band sozinha voltou a andar, e despencou por um barranco muito íngreme, tombou e queimou até acabar.Um detalhe a mais pra complicar, foi o mato muito fechado que pegou fogo tb.Ou seja, uma cag@da daquelas.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    GALERA

Os dados pra deposito:

Banco Real

AG 0531

c/c 1725068-9

cpf 391.489.047-91

RUI LOPES DE CARVALHO

tEL 9634-4384

E1/2 : ruilopes@ampla.com

Favor ligar pra ele pra acertar os detalhes.

[]'

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

Como diria o João Baeta, que merda hein?!

As vezes mesmo bem preparados ficamos impotentes diante de certos acidentes. Nesse caso a Band ia queimar mesmo, era o destino dela para tristeza de todos nós.

Vou participar da rifa, amanhã mesmo faço o deposito e quem sabe não ganho o guincho.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    esse é o link para o filme do incendio.
    .

http://www.tvoffroad.com.br?idv=348

[]'

Que Merda .

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Nosso amigo Gaguinho está internado.As queimaduras infeccionaram, e ele foi internado para fazer uma raspagem.
    Essa merda deve doer pra caraio.
    Força amigo, estamos rezando por vc.

[]'

que merda ... gaguinho vai sair dessa ... essa doe pra kct sergio .... quale o valor da rifa pra eu fazer o deposito ?

Estamos todos torcendo pelo gaguinho .

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    que merda ... gaguinho vai sair dessa ... essa doe pra kct sergio .... quale o valor da rifa pra eu fazer o deposito ?

Estamos todos torcendo pelo gaguinho .

Tomara que saia logo. O valor é 100,00. Tem que ligar pro Rui, para reservar o numero.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Essa é pra Equipe:

Sexta tem menstruação.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Quem quizer fazer uma trilha muito legal, numa area de indoor, um verdadeiro playground tem pra todos os gostos.Vc pode passar por trechos difíceis ou não é só escolher.
    Estão todos convidados.

Sandro, eu não entendo de quadri, mas acho que deve ser legal. Pro HuLK não tem graça.
    João até o vc passa.
    Bruno arrasta o Rodrigo.Ele tá miuito viadinho pro meu gosto.Traz ele a força.
    Pode vir qualquer um, que será bem recebido.Provávelmente teremos churrasco no final.

Será um prazer recebe-los.

Saída as 9:30 da Oficina.
    Dúvidas é só ligar pra mim. 9632-0344

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem