Marta ñ liga para o q esse animal falou ñ É q ele está sem comida Aí já viu.
Mas pelo q pude perceber, em outras mensagens suas deixadas no Forum, vc é nova em andar de jeep. E nós gostamos de fazer trilhas radicais, coisa para bicho ou para bicha, ñ sei, afinal temos o Sergio!!!!!
Mas brincadeiras a parte. Fazemos alguns passeios light com o pessoal do NJC, caso contrário nossas trilhas são radicais!!!
Marta ñ liga para o q esse animal falou ñ É q ele está sem comida Aí já viu.
Mas pelo q pude perceber, em outras mensagens suas deixadas no Forum, vc é nova em andar de jeep. E nós gostamos de fazer trilhas radicais, coisa para bicho ou para bicha, ñ sei, afinal temos o Sergio!!!!!
Mas brincadeiras a parte. Fazemos alguns passeios light com o pessoal do NJC, caso contrário nossas trilhas são radicais!!!
E espero q goste deste mundo, off-road.
[ ]s
Derson
vc tá totalmente atrasado.A Marta já foi passear comigo e com o Vizinho, já esteve na oficina, já conhece o Chapeu, Mabel,Filhão,Mazinho, será que esqueci alguem ?
Sergio... adorei... MUITOOOOOOOOOOO.... apesar de ficar meio cabreira no inicio com tantos buracos.. descobri que o jeep conseguiu se virar bem... afinal eu pilotando foi um desespero...ehehhehe...
Realmente as trilhas que vcs fazem são muito pesadas... eu sou toda cuidadosa com o jeep... é mais fácil eu acompanhar em passeio leves e em praias assim que trocar pneus........
O arranhão que o galho fez saiu totalmente... Ô JEEP arretado.... Tomou um banhão por dentro e por fora...