x
Convex Datacenter
Página 39 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 6355
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Rodrigo,

A pedra que falo é aquela depois da grande erosão,em curva p/ esquerda, que se escorregar vai lá embaixo na cachoeira.

João,

Foi uma trilha que estava Vc, o Zeca ,seu Pai, Sandro e o Martin. Eles Subiram p/ rio.
    Lembro no dia!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Rodrigo,

A pedra que falo é aquela depois da grande erosão,em curva p/ esquerda, que se escorregar vai lá embaixo na cachoeira.
    Ahhh.... tá mais ou menos viu... ninguem usou guincho, mas o jeito do pessoal fazer trilha é conhecido por "foda-se ligado" Então, arranhão é tatuagem de jipe!!!

Acho que passa sim na boa sem guincho.

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ahhh.... tá mais ou menos viu... ninguem usou guincho, mas o jeito do pessoal fazer trilha é conhecido por "foda-se ligado" Então, arranhão é tatuagem de jipe!!!

Acho que passa sim na boa sem guincho.

Abs
    Augusto

Guincho só pra puxar um de dentro do rio. Relato vou ficar devendo.

Foto da erosão não tenho, só filme e ficou muito grande para postar.

Todos os jeeps tinham pneus 31 pra baixo.

Rodrigo

Essa de aranhão = tatuagem foi uma definição perfeita pro espírito do pessoal.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Essa de aranhão = tatuagem foi uma definição perfeita pro espírito do pessoal.

[]'

Sergião,

Mais uma vez eu fiquei muito feliz em fazer trilha com um pessoal que é realmente jipeiro, sem frescura e que realmente gosta é de trilha. Não importa se o carro tem um dinheirão de firulas ou se é um cj original, o que vale é o companheirismo e a diversão.

Mesmo assim o pessoal radicaliza nas trilhas. Não tem obstáculo que o pessoal não tente.

No final o churrasco/lanche é da galera num buteco com toda a galera comemorando e bebendo à trilha.

Estão todos de parabéns!!! Trilha, ambiente, pessoal, clima, comida sensacional. Trilha radical só tem um grupo no rio que eu conheço que faz de verdade.... Esse pessoal é da equipe do chapéu.

Abs

Rodrigo

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Na proxima vez estarei junto com vcs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Vídeos????

Sergio
    qdo veremos os vídoes, pois ficamos sem registros fotográficos das piores partes da trilha!!!

Vamu mermão!! Kdê????

brincadeirinha

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por Derson - Avestruz Ver Post
    Sergio
    qdo veremos os vídoes, pois ficamos sem registros fotográficos das piores partes da trilha!!!

Vamu mermão!! Kdê????

brincadeirinha

Já preparei um DVD com 28 min de filme.Todos os filmes foram condensados num só.
    Já entreguei uma cópia para o 01 e ele vai levar para exibir na terça, na reunião do NJC.

Ficou muito legal.Só não esqueçam que minha máquina e o vizinho são amadores.

E que tb ele só pode filmar aquilo que ele via, num comboio de oito carros se perdem alguma cenas, principalmente porque não temos essa vocação de artista e ninguém espera o "cineasta" e se ele vacilar fica a pé.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Na proxima vez estarei junto com vcs!
    Se prepare que a próxima vai ser o Camorim.
    []'

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Perdi

Pelos relatos comecei a perceber que perdi uma trilha muito boa. Mas essa equipe só chama os "vips", os kamikazes não são chamados pra não passarem vergonha na frente dos outros.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Wink

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião,

Mais uma vez eu fiquei muito feliz em fazer trilha com um pessoal que é realmente jipeiro, sem frescura e que realmente gosta é de trilha. Não importa se o carro tem um dinheirão de firulas ou se é um cj original, o que vale é o companheirismo e a diversão.

Mesmo assim o pessoal radicaliza nas trilhas. Não tem obstáculo que o pessoal não tente.

No final o churrasco/lanche é da galera num buteco com toda a galera comemorando e bebendo à trilha.

Estão todos de parabéns!!! Trilha, ambiente, pessoal, clima, comida sensacional. Trilha radical só tem um grupo no rio que eu conheço que faz de verdade.... Esse pessoal é da equipe do chapéu.

Abs

Rodrigo
    Agradeço os elogios, e fico muito satisfeito que vc tenha gostado.

Mas somos apenas um bando de jipeiros , feios, sujos, maltrapiilhos e cheirando a cerveja(aja Skoll) e com seus JEEPS velhos , feios e amassados.Estamos mais para um exército de Brancaleone.

Esse grupo tem por volta de 10 anos de existencia.Tenho a honra de fazer parte dele .Somos por volta de uma duzia somente, mas todos temos o maior orgulho de fazer parte.Porque todos tivemos que conquistar o adesivo "EQUIPE DO CHAPEU " que "condecora nossos carros.

[]'

[]'
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Agradeço os elogios, e fico muito satisfeito que vc tenha gostado.

Mas somos apenas um bando de jipeiros , feios, sujos, maltrapiilhos e cheirando a cerveja(aja Skoll) e com seus JEEPS velhos , feios e amassados.Estamos mais para um exército de Brancaleone.

Esse grupo tem por volta de 10 anos de existencia.Tenho a honra de fazer parte dele .Somos por volta de uma duzia somente, mas todos temos o maior orgulho de fazer parte.Porque todos tivemos que conquistar o adesivo "EQUIPE DO CHAPEU " que "condecora nossos carros.

[]'

[]'

Falou pouco, mas falou bonito!!!

Estou de acordo!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Pelos relatos comecei a perceber que perdi uma trilha muito boa. Mas essa equipe só chama os "vips", os kamikazes não são chamados pra não passarem vergonha na frente dos outros.
    Se eu começar essa resposta com o termo viadinho, estaria cometendo um erro, vc é muito grande.Então vou trata-lo da maneira correta.

Viadão.

Vc entrou aki pra reclamar, devia ter entrado antes. Teve post colocado aki mesmo falando da trilha.

Só concordo com vc quando se intitulou KAMIKAZE.

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem