olá, eu estive nesta trilha a cerca de 1 ano e meio ( ou mais), fui umas 3 vezes até lá nas férias, fui lá por cima, vindo do Sertão do Rio Bonito, deixei meu carro numa ponte toda detonada pq. não confiei nela e fiz a trilha a pé, descendo até lá nas porteiras e a roça de bananeiras.
conheço um pessoal da área que faz de moto mas na época a trilha estava muito fechada na parte de baixo, impossível de passar sem limpar muita terra e mato antes.
minha pergunta é: vcs sobem até aquele "mirante" e voltam ou vão até o Sertão?
dá para fazer com Defender 90 sem detonar a lataria e teto nas laterais???
A equipe do chapeu já fez essa trilha tres vezes´porem sempre de willys , acho que não vale a pena arriscar um land.
Só a ultima vez não atravessamos porem na ponte caida sempre passamos por dentro da agua.
Sergio esta dando certo.
o passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.
Sergio, o passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .
parece piada escrever tudo separado porem deu certo.
O Chapeu gostaria de convidar os leitores do forum para o passeio de murineli, para quem não sabe fica logo depois de friburgo.O passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.
O passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .