x
Convex Datacenter
Página 89 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 6355
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

dúvida sobre a trilha da bananeira

olá, eu estive nesta trilha a cerca de 1 ano e meio ( ou mais), fui umas 3 vezes até lá nas férias, fui lá por cima, vindo do Sertão do Rio Bonito, deixei meu carro numa ponte toda detonada pq. não confiei nela e fiz a trilha a pé, descendo até lá nas porteiras e a roça de bananeiras.
    conheço um pessoal da área que faz de moto mas na época a trilha estava muito fechada na parte de baixo, impossível de passar sem limpar muita terra e mato antes.
    minha pergunta é: vcs sobem até aquele "mirante" e voltam ou vão até o Sertão?
    dá para fazer com Defender 90 sem detonar a lataria e teto nas laterais???

é uma trilha muito bonita.
    valeu.

sds.

Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Sou novo em trilhas, por isso surgiu essa dúvida:
    Tr4 faz trilha?

Não se esqueça da IO!!!!!

Mas vamos ao que interessa! Ontem sugeri fazermos a trilha do cocô, cagão, ainda temos dúvidas qto ao nome!!!

Sergio é só para testar.

A equipe do chapeu já fez essa trilha tres vezes´porem sempre de willys , acho que não vale a pena arriscar um land.
    Só a ultima vez não atravessamos porem na ponte caida sempre passamos por dentro da agua.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Sou novo em trilhas, por isso surgiu essa dúvida:
    Tr4 faz trilha?
    Ué , tanto faz que fez a TRILHA da meia noite.E o troller tb faz.

Qualquer 4x4 faz trilha, basta ter um bom piloto.

[]' assoprando um pouco pra agradar os amigos.

Sergio mandarei um pouco de cada vez da menssagen porque tem alguma coisa errada.

Sergio, eu gostaria de convidar os leitores do forum para o passeio de murineli, para quem não sabe fica logo depois de friburgo.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    se vc preferir manda pro meu e-mail que eu coloco aqui.

[]'

Sergio esta dando certo.
    o passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.

Sergio, o passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .
    parece piada escrever tudo separado porem deu certo.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Estou colocando tudo junto aki.

O Chapeu gostaria de convidar os leitores do forum para o passeio de murineli, para quem não sabe fica logo depois de friburgo.O passeio será no dia 17/08, terá um café da manhã , e o almoço será por conta de cada um ,só preciso ter uma ideia de quantas pessoas vão pra avisar o restaurante ,pois ele é no interior e não está acostumado a receber muitas pessoas de uma vez.
    O passeio será pela antiga estrada de ferro e passará por lindos túneis e cachoeiras vale a pena , nossa equipe já foi tres vezes e receberemos da mão do organizador do passeio um dvd ,com as trilhas dos anos anteriores .

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Se for o passeio que estou pensando, de Friburgo para Sumidouro, fiz este passeio em 18/05/08 com o pessoal de Friburgo.

Quem quiser ter uma idéia da beleza da trilha, da uma olhada em

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=40289&page=16

Realmente é sensacional, passa por 03 Túneis, 02 Grandes e 01 Pequeno. O visual lá de cima da serra é realmente fantástico.

Os trechos do Aguaduto e da Ponte tambem são fantásticos.

Parabens a Equipe do Chapéu pela escolha do passeio.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem