Sergio, essa trilha da bananeira quale ? rs, esse fds , o pessoal da geriatria vai fazer alguma coisa no domingo ? Vr pra mim eh mto complicado, ate queria participar rs
Sergio, essa trilha da bananeira quale ? rs, esse fds , o pessoal da geriatria vai fazer alguma coisa no domingo ? Vr pra mim eh mto complicado, ate queria participar rs
Os geriátricos vão correr o Raid de Volta Redonda.
Essa trilha da Bananeira fica na região de Silva Jardim.ë uma trilha em subida de morro.É boa, não é muito radical.
Raids e passeios eu passo.Trilhas to dentro.Desde que sejam ao nível do mar.
[]'
Sergio deixa de ser mentiroso, pois sua lista de restrições é maior que esta!!!!!! Por exempo: tem que ir e voltar no mesmo dia, pois estadias fora de cas ñ são permitidas!!!!! HEHEHEHEH
Sergio deixa de ser mentiroso, pois sua lista de restrições é maior que esta!!!!!! Por exempo: tem que ir e voltar no mesmo dia, pois estadias fora de cas ñ são permitidas!!!!! HEHEHEHEH
FOGO AMIGO!!!!!
Esse negócio de RAID tô fora!!!!
Claro que quero voltar no mesmo dia.Vc acha que vou deixar lugar vago na minha cama ? Vou dar esse mole ?
Raids e passeios eu passo.Trilhas to dentro.Desde que sejam ao nível do mar.
[]'
Senhores ausentes.
Se vcs não sabem a prova de sabado em Volta Redonda chamava-se "TRILHA DA MEIA NOITE" eu disse "TRILHA" e os senhores declinaram e deixaram de participar de uma excelente trilha.
Abs.