Quer carona ? Eu vou de PT e lá vou com o Rui. Vc pode ir comigo até lá.Depois tem que arrumar uma carona pra andar lá.
Deve ser bem fácil.
Se quizer, me liga.
Foi legal ver a equipe do chapéu aki na nossa região. Só que pensei que veria os velhos guerreiros equipadão da equipe. Que pra mim são mais charmosos que os bixinhos que vcs vieram.
Eu trouxe um poster do encontro de Conquista e coloquei um tópico espero vê-los lá tb!
Dersom, já voltou da viajem,estamos penssando numa trilha para sábado,com as mulheres. o que acha?
Chapéu
na verdade ficou indefinido qual será a "trilha" a ser realizada. Confesso que o OGRO ainda tá com a patinha quebrada, pois ainda não parei para arrumar.
Mas vamos ver, ontem pelo que pude perceber há dúvida entre 02 trilhas? MANGA ou COCO????
Derson, acho que não vamos fazer nem uma nem outra , estou torcendo para chover pois teremos a presença do megafone e tanbem o folkes, que estava sumido .Se chover estou penssando em dar uma volta pelo altineu e santa isabel , para tomarmos uma cerveja no novo bar do leo no engenho do mato , e depois irmos almoçar no negão.