x
Convex Datacenter
Página 90 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 6355
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bananeiras

Pessoal, vcs vão fazer a Bananeiras neste sábado 9?, se forem, que horas/ pq. estou pensando em dar um pulo lá para ver vcs. em ação.
    desde de que me contaram lá no alto que faziam essa trilha que fiquei fissurado por ela.
    mesmo que não de para eu subir por ela, pois acho que ali até cavalo passa apertado, vale o passeio, depois eu subo por Aldeia Velha para Macaé de Cima e visito uns parentes.
    Sds.

A equipe decidiu fazer a trilha do coco que fica em sambaetiba, porem se quizer acompanhar ela é tão radical quanto a outra só que é mais curta.

Derson, voce não pode vir na oficina sexta à noite ,para ligarmos a tábua de luz que está pronta ,e voce já deixa o jeep aqui.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Pessoal, vcs vão fazer a Bananeiras neste sábado 9?, se forem, que horas/ pq. estou pensando em dar um pulo lá para ver vcs. em ação.
    desde de que me contaram lá no alto que faziam essa trilha que fiquei fissurado por ela.
    mesmo que não de para eu subir por ela, pois acho que ali até cavalo passa apertado, vale o passeio, depois eu subo por Aldeia Velha para Macaé de Cima e visito uns parentes.
    Sds.
    Não vamos fazer a bananeira, optamos por fazer uma trilha tão boa quanto ela.
    Fica em Sambaetiba, e será um prazer se quiser ir conosco.
    o local de encontro será as 8,00 hs num posto perto de Itaboraí.Se tiver entra em contato que confirmo tudo contigo.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    olá Amigos!! Tudo Bem?!!! Sou O Marcos Theodoro, Sou Do Jeep Clube De Maricá, Sou Iniciante, Venho Acompanhando As Coisas Ditas Nessa Parte Do Forum, E Vc's Parecem Bem Animados, Gostaria Se Possivel De Acompanhá-los Nessa Trilha/passeio Do Dia 17/08, Vc's Poderiam Colocar Mais Detalhes E Possiveis Pontos De Encontros, Moro No Rio, Então Sou Meio Lesado Pra Andar Em Nikiti.abraços A Todos.marcos Theodoro.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Mauarj

Vai acompanhando aki que vamos combinar tudo.

[]'

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Derson, voce não pode vir na oficina sexta à noite ,para ligarmos a tábua de luz que está pronta ,e voce já deixa o jeep aqui.

Chapéu
    sexta a noite é um inferno subir de carro até Itaipú, ainda mais rebocando!!!

Acho melhor pegar a régua no ponto de encontro, e ontem fui dar uma ligada no OGRO e a bateria não virou!!!

Comprei aquele carregador "caseiro" e vou dar uma carga nela hoje a noite!!!!!

Mas qto a trilha iremos rebocando os carros? É isso, porque das outras vezes fomos rodando com os próprios JEEPs.

[ ]s
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Derson - Avestruz Ver Post

Chapéu
    sexta a noite é um inferno subir de carro até Itaipú, ainda mais rebocando!!!

Acho melhor pegar a régua no ponto de encontro, e ontem fui dar uma ligada no OGRO e a bateria não virou!!!

Comprei aquele carregador "caseiro" e vou dar uma carga nela hoje a noite!!!!!

Mas qto a trilha iremos rebocando os carros? É isso, porque das outras vezes fomos rodando com os próprios JEEPs.

[ ]s
    Derson

Vamos rodando mesmo.
    Está marcada a saída as 07 hs na oficina ou as 08 hs na estrada que é continuação da Niteroi / Manilha no posto Ipiranga aonde tem o restaurante Buonasera ( Km 293 da Br 101).

[]'

Dersom, não sei se lerá esta menssagem hoje porem eu só pedi para voce ir para a oficina na sexta para adiantar o serviço , mais voce não precisará da tábua no sábado , pois iremos andando.
    De um jeito de acordar bem cedo.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Trilha muito boa, como gostamos.Teve muita lama, algumas erosões e muito companherismo.Todos estão de parabéns pelo sucesso.

Tirei muito poucas fotos.
    []'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03991.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03995.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03996.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04002.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Mais algumas

1- muito mato
    2- primeira vez que eu guincho uma prancha
    3- muita lama
    4- mania de perder a rodinha
    5- todo mundo de olho na rodinha

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04003.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04007.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04009.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04010.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc04016.jpg  

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

sds a todos

Foi muito maneiro, trabalho de equipe mesmo, parabéns a todos, foi muito bom, mesmo não tendo completado.

Só tenho 3 fotos de celular, uma no momento em que a cinta estourou, e duas minhas saindo do rio na rampa, voltando.

o que aconteceu com a rodinha???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-cinta-arrebenta.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-saindo-do-rio1.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-saindo-do-rio2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem