é, eu estou por aqui, fui duas vezes nos fins de semana para a roça com os mamute, só asfalto e terrinha mixuruca, nada de trilhas, pqp... só fazendo barulho do kct no asfalto a 85km/h, assim vou ficar com saudades dos bf-mud.
afinal não ia ter Bocaina ou algo similar??
é, eu estou por aqui, fui duas vezes nos fins de semana para a roça com os mamute, só asfalto e terrinha mixuruca, nada de trilhas, pqp... só fazendo barulho do kct no asfalto a 85km/h, assim vou ficar com saudades dos bf-mud.
afinal não ia ter Bocaina ou algo similar??
O pessoal vai pra Bocaina, mas é pra ficar o feriadão.Vão para uma pousada e fazer passeios por lá.
Cartola,
Vamos amanhã a noite para Bocaina e voltamos domingo, programamos passeios leves, mais a previsão de chuva pode modificar nossos planos, mais informacoes c/ Chapéu (nosso GPS) que conhece a pousada e região (traducão de GPS: Geralmente Pede Skol).
Abs.
Rui Lopes NJC-179 -Equipe Chapéu Pajerinho Full 2011
Cartola,
Vamos amanhã a noite para Bocaina e voltamos domingo, programamos passeios leves, mais a previsão de chuva pode modificar nossos planos, mais informacoes c/ Chapéu (nosso GPS) que conhece a pousada e região (traducão de GPS: Geralmente Pede Skol).
Abs.
Pessoal
Assim que chegarem, favor fazerem os relatos de como foi o fds esticado na Bocaina.
Abs
Ai galera bocaina foi otimo,vamos marcar para fazer com willys num feriado de tres dias, pois temos alem da madeireira uma trilha de dez KM com pelo menos tres travessias de rio dentro de uma fazenda fechada,levaremos as esposas para dar a volta com carro e nos esperar na pousada no alto da serra.