x
Convex Datacenter

Fala Fernando
    Liga não cara, vc mandou bem, um pouco mais para a esquerda ou para a direita vc deveria subir, ou até tombar igual ao maluco do chico. Tu tava na hora que ele gritava dentro do carro? Cara eu ri muito depois em casa lembrando da cena.

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Foi muito bom encontrar com todos vc lá no evento....
    Parabéns ao Sérgio e Chapéu que levaram os canecos de 1o. e 2o lugar na bloqueados.

Tentei me inscrever nesta categoria, para correr contra vcs, mas ninguém deixou...hum, acho que estão com "meda".

O único que não era do TAZ na MÃO correndo no Desafio na categoria Não Bloqueado, era o louco do chico, que se incluirem um novo trofeu da melhor capotagem nos eventos, ele vai arrematar todos....

Pensando no futuro, o Márcio de rio Bonito, que inclusive foi o campeao do Lama Cross, comentou que eles irão organizar um Jeep Cross + Desafio + um monte de coisas lá pros lados de Tanguá....mas ele não me falou a data ou em que período.

Alguém tem mais informações?

Parabéns à todos e vamos marcar trilha que o Cambalhota tá vivo!

Arrow Desafio 4x4

Citação Postado originalmente por MonsterBaja Ver Post
    Fala Fernando
    Liga não cara, vc mandou bem, um pouco mais para a esquerda ou para a direita vc deveria subir, ou até tombar igual ao maluco do chico. Tu tava na hora que ele gritava dentro do carro? Cara eu ri muito depois em casa lembrando da cena.
    Vi sim, aliás estava ali do lado dele no momento da tombada, falando: DEVAGAR!!!

Abs
    Fernando Sales

Talking Fotos

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Uma foto muito legal.

[]'
    Campeão Sergio
    Fotos muito boas, mas, quanto o Sr. irá pagar por elas?????????
    Ahahahahahahahah.
    Abs.

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Smile Reunião NJC hoje

Chapéu,
    Logo mais vamos inaugurar a nova aquisição do NJC, uma TV LCD 19" (bem levinha conforme sua ordens), não se esqueça de levar o DVD. Quem puder e lembrar, leve filme de 4x4 para assistirmos.
    Aos amigos competidores que levaram o trófeu, meus parabéns, em especial a dupla Sérgio/Mabel que chegou na frente da temida dupla Chapéu/Cartola (incrível, esse nem sujou a meinha branca). Levem o troféu logo mais na reunião.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Fantasma121
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original.A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.'(Albert Einstein)
    []'
    O c# também não! (Clodovil)
    Fantasma - NJC 121
    Equipe do Chapéu

Rui não temos o que levar para o clube pois ganhamos um trofeu chamado correio isso quer dizer que vamos receber depois .

Srs.,

É verdade que o sergio irá oferecer um churrasco na oficina pelo troféu ganho no desafio?

abs

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Srs.,

É verdade que o sergio irá oferecer um churrasco na oficina pelo troféu ganho no desafio?

abs
    Pow Tio Sergião, nem convida os amigos pobres, convida ae Tio... haha, abs.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rui, peguei essa foto "emprestada temporariamente" do site da Taz na Mão no Orkut para vcs verem toda minha habilidade de Ninja em não sujar minhas meias branquinhas durante a prova...podem comprovar minha destreza felina e panache em não cair dentro do buraco tb. evitando a fita ao mesmo tempo while looking good... só não escutei o noooossssaaa...ainda...

se tiver churrasco do campeão matéria da Pirate4x4 eu vou!
    abs a todos

p.s. quase fui reprovado na vistoria do detran pq meu motor está sujo...é mole?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dr.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Rui, peguei essa foto "emprestada temporariamente" do site da Taz na Mão no Orkut para vcs verem toda minha habilidade de Ninja em não sujar minhas meias branquinhas durante a prova...podem comprovar minha destreza felina e panache em não cair dentro do buraco tb. evitando a fita ao mesmo tempo while looking good... só não escutei o noooossssaaa...ainda...

se tiver churrasco do campeão matéria da Pirate4x4 eu vou!
    abs a todos

p.s. quase fui reprovado na vistoria do detran pq meu motor está sujo...é mole?
    Cartola, vcs estão de parabéns pelas conquistas no desafio, Sérgio anda tão empolgado que falou ontem na reunião que voltará na pista no final de semana para baixar o tempo da prova, acredite se quiser...
    Quanto ao churrasco do campeão, temos que colocar pressão, se não o cara não vai coçar o bolso "bloqueado"!!!
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

blz

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.não sujou a meinha ?????????????
    muito estranho,muito estranho????????????????????

abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem