:arrow:Lembro no dia!!!!
Abs
Versão Imprimível
Augusto
Guincho só pra puxar um de dentro do rio. Relato vou ficar devendo.
Foto da erosão não tenho, só filme e ficou muito grande para postar.
Todos os jeeps tinham pneus 31 pra baixo.
Rodrigo
Essa de aranhão = tatuagem foi uma definição perfeita pro espírito do pessoal.
[]'
Sergião,
Mais uma vez eu fiquei muito feliz em fazer trilha com um pessoal que é realmente jipeiro, sem frescura e que realmente gosta é de trilha. Não importa se o carro tem um dinheirão de firulas ou se é um cj original, o que vale é o companheirismo e a diversão.
Mesmo assim o pessoal radicaliza nas trilhas. Não tem obstáculo que o pessoal não tente.
No final o churrasco/lanche é da galera num buteco com toda a galera comemorando e bebendo à trilha.
Estão todos de parabéns!!! Trilha, ambiente, pessoal, clima, comida sensacional. Trilha radical só tem um grupo no rio que eu conheço que faz de verdade.... Esse pessoal é da equipe do chapéu.
Abs
Rodrigo
:arrow:Na proxima vez estarei junto com vcs!
:concordo:
Sergio
qdo veremos os vídoes, pois ficamos sem registros fotográficos das piores partes da trilha!!!:discordo::concordo:
Vamu mermão!! Kdê????
brincadeirinha :dance::dance::dance::dance::dance:
Já preparei um DVD com 28 min de filme.Todos os filmes foram condensados num só.
Já entreguei uma cópia para o 01 e ele vai levar para exibir na terça, na reunião do NJC.:dance:
Ficou muito legal.Só não esqueçam que minha máquina e o vizinho são amadores.:parede:
E que tb ele só pode filmar aquilo que ele via, num comboio de oito carros se perdem alguma cenas, principalmente porque não temos essa vocação de artista e ninguém espera o "cineasta" e se ele vacilar fica a pé.:mrgreen:
[]'
Pelos relatos comecei a perceber que perdi uma trilha muito boa. Mas essa equipe só chama os "vips", os kamikazes não são chamados pra não passarem vergonha na frente dos outros. :twisted:
Agradeço os elogios, e fico muito satisfeito que vc tenha gostado.:dance:
Mas somos apenas um bando de jipeiros , feios, sujos, maltrapiilhos e cheirando a cerveja(aja Skoll) e com seus JEEPS velhos , feios e amassados.Estamos mais para um exército de Brancaleone.
Esse grupo tem por volta de 10 anos de existencia.Tenho a honra de fazer parte dele .Somos por volta de uma duzia somente, mas todos temos o maior orgulho de fazer parte.Porque todos tivemos que conquistar o adesivo "EQUIPE DO CHAPEU " que "condecora nossos carros.
[]':concordo:
[]'
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Falou pouco, mas falou bonito!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Estou de acordo!
:concordo:
Se eu começar essa resposta com o termo viadinho, estaria cometendo um erro, vc é muito grande.Então vou trata-lo da maneira correta.:mrgreen:
Viadão.
Vc entrou aki pra reclamar, devia ter entrado antes. Teve post colocado aki mesmo falando da trilha.:mrgreen:
Só concordo com vc quando se intitulou KAMIKAZE.:concordo:
[]'