:arrow:Pois é... Prova da útilma etapa da Unijeep que será em São João da Barra!:concordo:
Abs
Versão Imprimível
Parabéns ao Chapéu e Filhão!
Ninguém segura essa equipe!
Também, com o 0,000001% de ajuda dada pela arma secreta debaixo do caput! :D:D:D:D:D
No site da Unijeep tem apenas 2 fotos relativas a ele e mais algumas outras de outros carros:
http://www.unijeep.org.br/images_2/i...imagens/12.jpg e http://www.unijeep.org.br/images_2/i...imagens/08.jpg
Abraço!
:twisted: :evil:
A pergunta q não quer calar!!!!
Para onde vamos no fds???? Acho q vai dar SOL :parede: :parede: :parede:
Subir a goiabeira? :?: A trilha do cocô? :lol: Temos q encontrar uma nova? :p :rolleyes:
Por outro lado, ainda não encomendei o meu kichut.
Mas vamos lá!!!
Derson.
Tb tentarei ir para a trilha neste final de semana.
Meu carro está demorando para sair do pit stop.
Tb estou complicado de tempo, aí fica tudo mais difícil.
Abs.
Carlinhos
Carlinhos
na 1ª vez é assim mesmo :?:, mas vc já tá demorando d+:!:
Vc está muito :pensativo: :pensativo: :discordo: pode ser assim :discordo:. :stop: com isso e mete o carra na trilha. Essa é a voz do :twisted: e do :-).
Veja o exemplo do Sérgio, decidiu assumir a candição de Barbie, transformado o jeep com frescuras.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Mas o seu também tem!!!!! E qdo vc avai estrear aquele porta SKOL!
Eu continuo com problemas no Hi Sterr, já quebrei um amortecedor por causa disso, e não to afim de quebrar outro.:parede::parede:
Eu troco os parafusos, aperto até po talo, soldo suporte de reforço e nada adianta.Estou esperando a remessa de novo hi sterr, com a furação de 3/8.Enquanto isso fico parado.:mrgreen:
[]'
No Raid ( ui) de NIteroi o bendito afrouxou e eu derrubei uns 20 mts de cerca :mrgreen:
No Raid ( ui) de Iguaba o bendito afrouxou e detonei um amortecedor dianteiro, como era mais pra trilha :dance: as velocidades baixas, não teve acidente.
No Raid ( ui) de Itaipava o bendito afrouxou de novo e arrancou a capa do amortecedor novinho.Dessa vez "fabricamos um reforço lateral e o Hi sterr afrouxou menos.Como era light não teve acidente.
Pqp não aguento mais esse Hi Sterr.Estou aguardando o novo já tem umas 3 semanas.:evil:
Esse fds tem trilha.Como posso ir ? As roscas no munhão ainda não espanaram por sorte.Eu aperto os parafusos, soldo uma placa por cima deles, pra não afrouxarem e eles são arrancados e ficam frouxos.:evil:
To preocupado,:pensativo::pensativo: 3 Raids seguidos.será que virei boiola ?:mrgreen:
[]'
:dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vamos opinar!!!
Se vc acha que o Sérgio está virando boiola - ligue 0300 2424242424
Agora se vc acha que o Sérgio está ficando afeminado - ligue 0300 2424242424
E se vc tem certeza que o Sérgio é afeminado, boiola - ligue 0300 2424242424
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vc não precisa decidir, pois ele já se decidiu!!! Veja suas desculpas!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Prezados
estava eu ontem comendo uma PIZZA no DI LIDIA, quando, porta aberta é uma M _ _ _ _, pois eis que adentra Chapéu & CIA. Foi um papo bom.
Mas eis as perguntas que não quer calar :rolleyes::
Mas galera, onde vamos?
- ONDE IREMOS NESTE FIM DE SEMANA?
- SERÁ QUE CARLINHOS ANDARÁ DE JEEP?
- SERÁ QUE AS DESCULPAS DO SÉRGIO SÃO VEROSSÍMEIS?
- SERÁ QUE CONSEGUIREI UM KICHUT PARA O 51 VERDE II
No domingo tem passeio família com o Márcio da GRT (Rio Bonito), vai até L200!!!
Abraços a todos
Prezado Sérgio
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
venho expressar minhas sinceras desculpas pela brincadeira, pois acho que vc ñ gostou!
Ñ fique magoadinho ñ, só sacaneamos os amigos, pq os inimigos longe estão!!!:concordo: