[QUOTE=Derson - Avestruz;395939]Acho q Sergio fará de tudo para correr atrás de um HUMMER!!!!:rolleyes:
[QUOTE]
Por falar em Hummer outro dia vi um H1 na BR 101 indo sentido Campos.
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
[QUOTE=Derson - Avestruz;395939]Acho q Sergio fará de tudo para correr atrás de um HUMMER!!!!:rolleyes:
[QUOTE]
Por falar em Hummer outro dia vi um H1 na BR 101 indo sentido Campos.
[]'s
Marcelo
Pois é, estou atendendo os pedidos dos meus admiradores.Eu não corro raid, porque acho covardia :mrgreen:
Mas vcs vão ter que se contentar em disputar o segundo lugar.:mrgreen:
Instalamos hj o sensor do Toten, estamos em preparativos rumo a vitoria.:dance:
o jeepinho está sendo totalmente revisado, apartir da semana que vem começaremos os treinos, programamos 14 hs por dia de segunda a sexta.
Nào adianta querer sabotar o jeepinho, porque ele está fortemente protegido pela empresa do João.
[]'
Não esqueçam que Sexta feira será dia do churrasco.
[]'
Sergio, foi mal ,n deu pra ir no sabado .. tive um problema com o carro rs . escuta , vc poderia dar um jeito de conseguir pra mim o telefone dakele conhecido do chapeu , o moleiro ? e do cara q fez o assoalho pra ele ? to precisando trocar meu assoalho e tava querendo fazer isso no proximo mes .. essas 2 semanas agora eu to meio enrolado , mas to querendo tirar uma sexta feira no trabalho pra ir la na oficina conversar com vc e o chapeu .. abrax
'Gallera
O patrão tá dengoso.Apareçam por lá pra fazer um carinho.:mrgreen:
Ou será que é medo do Raid ?
[]':mrgreen::mrgreen:
ta todo mundo quietinho.Estão preparados para assistir a maior demonstração de pilotagem e navegação que já se viu num Raid ?
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Conforme meu post anterior, pudemos propiciar aos membros dessa Equipe o maior show de pilotagem e de navegação jamais visto num Raid.
Vamos a um breve relato do evento.
Chegamos em Tere por volta de 8 hs e nos encaminhamos para o local do evento.Após os procedimentos normais de alimentação do Totem, efetuados pelo Chapelinho, tb conhecido como Filhão, meu navegador.me dirigi ao comercio local para comprar uma bateria para o Totem da dupla Felipe/Alan.
Encontrei num bar dois competidores tomando suco de cevada.Me juntei ao grupo e ficamos ali esperando a hora da largada.Depois de algum tempo lembrei da bateria e voltei para o local do evento.
Todos da Equipe, inclusive nois, fizemos a aferição e voltamos para o bar, nessa altura já tendo sido eleito nosso QG.Ficamos por ali divagando sobre a dúvida de participar da prova ou não.Afinal a tentação do suco de cevada era grande.Decidimos participar e poucos minutos antes da largada fomos nos posicionar.
Lá pelo PC numero sete, que era feito pelo João Baeta, fomos todos cercados pela PM e devidamente PRESOS.
Tentamos negociar nossa soltura, sem nenhum sucesso, passamos então a exegir o nosso direito de um local diferenciado para a nossa prisão, afinal algum dos membros da Equipe, tem curso superior.Exigimos ser encaminhados para o bar mais próximo.Afinal já estávamos detidos a mais de meia hora e alguns membros já estavam aprestentando sintomas de abstinencia.Diante disso 3 ou 4 membros evadiran-se do local e foram recapturados depois num bar próximo.
Como a Pm, pra nossa sorte, não tinha bafometro fomos todos conduzidos para o local da largada e enfim liberados.:concordo:
A organização da prova esqueceu de tirar licença junto aos órgãos competentes, daí a confusão.
Nosso guru e chefe, temeroso da derrota certa para a minha dupla, competiu com 2 navegadores ele proprio e mais o Andersom.
No final da nossa prova,enquanto toda a Equipe se deliciava com a cerveja local, o Felipe se reuniu por quase 2 horas com os organizadores da prova, e veio com o seguinte resultado.:?:
1- Felipe / Alan :roll:
2- Rui / Chapeu / Andersom
3- Sergio / Chapelinho
4- Levinho / e amigo :mrgreen:
5- Gaguinho / Raquel
Nota-se claramente que o Sr,Felipe na tal reunião a portas fechadas,usando de sua grande influencia, conseguiu cancelar o PC numero 7 e o numero 4 , obtendo assim para ele e para o chapeu o resultado impossívelm de conseguir na competição.:mrgreen:
Alem do que fontes seguras nos informaram que a PM apareceu devido a denuncias telefonicas para o 109 efetuadas, por um dos membros que tb estaria totalmente "perdido" e que vinha carrapatiando o Levinho.:mrgreen:
Aos que não foram, Cachaça, João e outros, perderam uma diversão muito boa.
[]'
Sergio , agora dou total razão a vc RAID é coisa de boila pricipalmente o de organizadores esquecidos , infelizmente vou ter q continuar correndo onde sou lider do campeonato e onde a Equipe estiver .
Devemos voltar nossa intera deidicação a verdadeiras trlhas