:arrow:Campeonato mineiro!
Absssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Não vou poder ir no passeio, Pois estou muito ocupado neste tempo.
Abs
Ai Sérgio, quanta homofobia. Bofe, esse preconceito agora é crime. Uiuiuiui
:mrgreen:
Ñão inclui esses porque eles não fazem parte da ala Psicopata, eles são pessoas normais.
e o seu voto ? Tá com medo? Vota o puxa saco.:mrgreen:
Cara hj o Chapeu me chamou pra navegar pra ele, que vcs estão com falta de navegador.Eu respondi que se eu navegar a gente não consegue sai da praça da largada :parede: :parede: :parede: :parede:
Se eu fosse rebocaria o janjan com prazer.
[]'
Mabel
Podemos encerrar a votação.Capotar duas vezes, continuar o Raid e colar o motor.Vc ganhou o trofeu.
Queria tá lá pra ver vc, levinho e Andersom voando longe.
Ah lembrei como puderam decolar com os controladores de voo em greve ?:mrgreen: :mrgreen:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]' me vinguei
Com relação ao vôo, só Levinho pode te responder, porque Andersson caiu do jipe quando ele tombou a primeira vez e eu rolei junto com o jipe (o comandante nunca abandona seu "navio"!!!:mrgreen: ) Eu achei que conseguiria voltar ao ponto de partida com meu jipe andando porque a organização não tinha carros de apoio aos competidores, por isso tive que continuar com o jipe.
To so acompanhando nas internas .. pelo visto o tal evento la na terra do pao de queijo teve resultados Acima da Expectativa hahahaha
Quanto ao voto , bom estou avaliando os nomes e pensando com carinho hehehe
E os ratos são os primeiros a abandonar:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chapeu me falou que o Levinho anda em pé no jeep.Vcs são doidos.
vi teu jeep hj.Que merd@.:putz:
Talvez trocando a junta do cabeçote ele aguente.:pensativo:
Tava olhando os calços da carroceria, e dá pra ver claramente que ela andou uns 5 cm pra frente.
[]'
Sergio a eleição acabou o Mabel foi eleito indiretamente e vai escolher o vice nos proximos eventos , andar em pé e a forma mais segura p/ o zequinha
"minino doido que quebrou até os frisus tem noção du prejuizo acho q o chapeu vai inrica... um modelo americano que acabarão de reformar..
carrão da porra tu pisava ele voava tu frava ele capotava e nós la dentro a se debater EU QUERO É VER OCOOOOOO"
esta foi a musica mais tocada em barbacena
ABS
Levinho