:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vou voltar a estudar ingres :mrgreen:
[]´
Versão Imprimível
A quem possa interessar:
Sábado trilha Tomas cat ( será que é assim o nome ?)
Trilha de lama e pequenas erosões.Com uma subida meia complicada.:mrgreen:
[]´
Como parou de chover a trilha tomas cat foi adiada outra vez.:parede: Se amanhecer chovendo no Domingo, poderemos ir.:dance:
Não esqueçam Passeio pra Arraial dia 20/01.
Inscrição e café da manhã no posto Ipiranga na Estrada de Itaipu as 8:00 hs.Inscrição 20,00 por carro, limite de 4 adultos.Terá direito ao café da manhã e um peixinho lá em Arraial.:dance:
[]´
:dance:
SERJÃO to correndo um sério risco de ir pra essa TRILHA:dance:
Estou esperando meu motorista prticular de JEEP confirmar:twisted:
Afinal só posso transitar em viaturas de classe com ar condicionado de primeira, e que tenham susp macia:mrgreen:
Sr Marcelo
Ficarei muito feliz se puder contar com tão preciosa e estimada presença.
Infelizmente não tenho nehum veículo a altura de VSa.Como o Sr sabe eu sou um vira-lata.
Mas, como todo plebeu sonho um dia poder desfrutar do convívio da realeza.O Sr Rodrigo Ribeiro, me informou a pouco que não vai poder ir, por ter assumido compromissos com Madame Ribeiro.:sad:
Mas ainda tenho a esperança de alguma outra presença importante, como V.Sa.,para abrilhantar o nosso singelo evento.
[]´
O passeio foi um sucesso, 75 veículos inscritos, fora os carrapatos.Chegamos perto de 80 veículos e mais de 250 pessoas, muitos veículos com 4 e até cinco ocupantes.
Apesar da preleção antes da partida, muita gente se aventurou por andar fora do traçado e por isso a equipe de apoio teve bastante trabalho, foram muitos atolados na areia.:mrgreen: ( diversas Defenders e Pajeros)
Destaque para a presença ilustre do Sr Bruno, membro do Grupinho, que abrilhantou o evento.:palmas:
Quebras mais complicadas ficaram por conta de uma Nissan que quebrou a tração e teve que abandonar, e de um Troller que teve problemas de injeção e também teve de abandonar.
O veículo que mais chamou a atenção foi uma Freelander 2006,com 3 ocupantes e toda original, com pneus aro 17 de perfil baixo.Fez todo o trajeto, com ar ligado, sem esvaziar os pneus, e não agarrou em nenhum momento, apesar do piloto nunca ter andado na areia, era sua estreia.:palmas:
Parabéns para os psicopatas da Equipe,( Cachaça,Mabel,Levinho,João) que apesar de estarem transportando muito peso,pelo menos uns 200 L de cerveja no estomago,quebraram trocentas vezes e chegaram no final do passeio.E o Filhão que com o bugre 4x2 Fumódromo e 4 ocupantes também chegou ao final sem problemas.
Infelizmente não tenho fotos.:oops:
[]´
:palmas: Grande Serjão!!!
O evento foi muito bom... Tenho que lhe dar os parabéns:palmas: , pois a Filomena brincou na area. E o pessoal veio bem no seu carro?
O carro do André furou o pneu na estrada e tivemos que realizar a troca/. Foi uma pena vc não ter parado em Saquarema com a gente, a carne estava boa!!!:mrgreen: :mrgreen:
Vamos marcar alguma brincadeira. Depois coloca alguma ideia para semana que vem da trilha da semana que vem.:concordo: :concordo:
Não esquece de falar da invenção do professor pardal na Fiat 147
abs
:arrow:Bom envento e deu sucesso!
Tente fazer outro envento!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssss