Foi pena vc não ter podido comparecer.
Realmente tem uma parte da area das estradinhas de terra que passam por trás do Buraco que está fechada.Mas pela areia, que é o caminho normal, continua aberto.
[]´
Versão Imprimível
:arrow:Qnd terá o novo envento?
Abssssssssssssss
Acho que nesse fds vai ter maxi.
[]´
Sábado as 13 hs na oficina do chapeu, saída pra trilha.
[]´:dance:
A maxi estava show de bola, bem molhada e escorregando como nunca.Ontem choveu muito por lá o que modifica muito a configuração dela, fazendo com isso algumas surpresas.
Maior incidente foi o nosso grande Levinho, o jeep dele tem um acelerador on & off.Conseguiu a proeza de arrancar uma árvore subindo a trilha.:mrgreen: Uma pequena arvore de uns 6 metros de altura por uns 15 cm de espessura.Como tava muito molhado ela não suportou a furia do Levinho e foi arrancada com raizes e tudo.:putz:
Outro incidente foi o quase tombamento da Toyota do Gaguinho, na subida da pedra.
Eu entortei a mola mestra traseira esquerda do jeepinho( tava sem as algemas e correram todas de lado) mas não atrapalhou pra completar a trilha.Meio torto, com o pneu comendo a lata, mas é Jeep e vai em frente.No final da trilha um hi lift e uma marreta colocaram todas as laminas alinhadas de novo.Falta só desentortar a mestra.
Participaram: 2 cj5; 2 cj3A e uma toyota.João,Levinho(lenhador),Eu,Gaguinho e Chapeu.
Dessa vez devemos ter algumas fotos.O nosso amigo Fantasma fotografou bastante.
[]´:dance:
Vira lata macho procura femea pra cruzar. Oh nada disso confundi os assuntos.
É que o Mabel está procurando alguem pra fazer trilha no carnaval:mrgreen:
[]´:putz:
dependendo quando ... tô dentro !
Valeuzzz