Mas vc não vai João!!!:mrgreen: :mrgreen:
Abss
Versão Imprimível
Cara, nem sei como ela andou tão bem na areia, com 5 passageiros e 60 litros de agua.Eu parecia um carro pipa, afinal eu era o apoio pra se alguem fervesse.Ainda bem que não foi preciso.
A volta pela estrada com esse peso todo e 15 libras nos pneus foi malabarismo.:putz: cada vez eu gosto mais da Filomena.
Quanto a invenção da ignição sem distribuidor, vamos testa-la em 3 carros.Depois de testada e aprovada eu faço a propaganda.Até agora parece que funciona muito bem, inclusive pode mergulhar o jipe na agua que de pane eletrica ele não vai parar.
[]´
:arrow:Na próxima vez eu vou no passeio!
Abs
Sergio,
O passeio foi muito bom em todos os aspectos, trilha, organização, tempo....Mas uma coisa eu tenho que discordar de vc, eu não vi nenhuma Pajero atolada, pelo contrario, eu e meu irmão andamos o tempo todo pela areia e não atolamos em nenhum momento....desatolamos até o Freelander....
Parabéns pela organização...aguardo anciosamente pelo proximo passeio/trilha...
Então vou citar uma.
Pajero glx que por coincidencia o piloto chama Felipe.:mrgreen: Foi retirada da areia pelo Chapeu.´
Mas por outro lado tinhamos um Felipe de tr4 que tb estava no apoio.Além de uma L200.Pra vc ver como são as coisas.
O mais interessante desse passeio, foi que os dois únicos veículos que voltaram de reboque pra casa foram Troller.Que são excelentes para andar na areia e normalmente não quebram.Fora isso uma Nissam perdeu a tração e voltou de 4x2 pra casa.Num universo de 80 carros foi muito pouco.
O pessoal do apoio, recebia os pedidos de ajuda pelo radio.E andávamos sempre no final do comboio, para podermos ajudar a quem precisasse.
Mas não fique triste por pajeros terem atolado, a culpa não é do carro.:mrgreen:
Ano q vem tem outra igual:palmas:
acompanhe o tópico que teremos muitas trilhas e passeios em 2007.
[]
Serjão,
não pude ir infelizmente, mas que historia é essa que o buraco está fechado com cercas?
É verdade martin... fui eu que cerquei aquela porra toda. O buraco do sergião era uma zona só.... nego entrav e saía sem apertar a campainha. Então eu cerquei tudo e agora o buraco do sergião é meu.
Quem quiser entrar vai precisar de permissão minha, porra!
Abs carinhosos
:mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Está em planos em fazer outro envento????????????
Abssssssssssssssssssss