GALLERA...COMO EM TODOS OS ANOS ESTOU AI COM VCS....ESTA PRA MIM JA VIROU UM CLÁSSICO....RSRSRS...MAIS PRÓXIMO NOS LEMBREM...VALEU ,JORGE CAMOI
Versão Imprimível
Serjão,
eu vou tb!!!!
[]´s
:mrgreen: Aí galera tem espaço pra mais um?Se puder, vou fazer o maior esforço para ir, valeu?
Enio CGJC
Retificando o Serjão ...
Primeiro passeio do ano, dia 13 de Janeiro.Saída de Itaipu-Niteroi com destino a Praia Grande serão 45 km de areia.
Preço 20,00 + 1 CX de skol (a cerveja será doada aos integrantes carentes da equipe do chapéu) com direito a almoço (peixada) e provável café da manhã.
Incrições aki, comigo ou direto com o Chapeu 2709-2453.
OBs. Em caso de atolamento por barberagem sera também cobrado uma caixa de skol a ser entregue a organização.
hehe
Opa ... quem ... eu ... ?!?!?!?!? :roll:
ok ok ok ... :-D
A lei vale para todos !!!! :lol: :lol: :lol: ... Até pra mim !!! :twisted: :twisted: :lol:
[]´s esperando o passeio pa entornar nas custas dos pregos ...
Falando em prego ...e já que o topico é equipe do chapeu ... temos que desencavar o trofeu prego dado ao PREGO que fez mais cagada no ano, ele era entregue na festa de encerramento da equipe ...
koe jon , vc n ta com o trofeu n rs , devolve ai sacanagem kkk
Amanhã vamos fazer as travessias de rio que foram cortadas do Raid de Itaboraí.Se por acaso chover podemos ir para uma trilha ( tomas car) em Rio Bonito, vamos fazer a trilha ao contrário:dance: , com chuva deve ser interessante.
Quem estiver interessado é só aparecer na Oficina do Chapeu as 10 hs.
Maiores informações é só ligar 9632-0344.
Tem vaga pra zequinha.
[]´