Hoje fiz a trilha de Zequinha com o Sergio; Trilha muito boa. Ai vai algumas fotos da trilha
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Versão Imprimível
Hoje fiz a trilha de Zequinha com o Sergio; Trilha muito boa. Ai vai algumas fotos da trilha
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Ai vai mais fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Ai vai mais fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Ai vai mais fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Tivemos o prazer de compartilhar da companhia do nosso amigo Rodrigo Ponce na trilha.
Ontem fizemos mais uma trilha muito boa.A descida do Parque da Cidade pra Piratininga.Algumas erosões e no final uma inclinação lateral bem interesante :mrgreen: .
Pela primeira vez o Jeepinho precisou de ajuda pra sair de um enrosco, e inaugurei o guincho em causa própria.Até ontem só tinha usado pra ajudar os outros.Está na segunda foto no post acima.
Era um pequeno buraco na pista, não dava espaço pra passar sem ser por dentro dele.Com pneus 265 não tinha alternativa agarrava mesmo.:mrgreen:
Íamos tb fazer a Maxi, mas o nosso pres. tinha que estar em casa as 18 hs e não deu.Quem conhece a Dna. Cristina sabe que quando ela fala as 18 hs se chegar as 18:01 tá ferrado.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Então fomos mpro plano B.
Tomar muitas cervejas até ás 17:30 :dance: :dance:
[]´Carvalhal desa vez tem fotos.O Ponce foi ......
Desejo a todos muita paz e tranquilidade para o próximo ano.Desejo também muito boas trilhas e que estejamos juntos em todas elas.
[]´
Hoje é dia do churrasco mensal da Equipe do Chapéu, vou saber se vai ter trilha pra Domingo.
Sábado vamos fazer uma checagem no caminho do passeio pra Arraial, do dia 20, vamos conferir se está tudo ok.
Vamos, eu Felipe e Chapeu, mas vamos segundo o Felipe " rapidinho" de TR4.
[]´
vlw sergio , fico no aguardo . bom churrasco .
Serjao , alguma noticia ? se tiver vc pode da um tok no meu cel ? vou estar fora a tarde e noite inteira , n terei como ver o forum . tendo eu volto mais cedo pra casa . um abraço .
Serjão,
Arraial está confirmado mesmo para o dia 20?