Fala Sergio, como tá o braço? E se não fosse o prego do Mabel (que sou eu!) a trilha teria sido muito melhor.:parede:
Versão Imprimível
Fala Sergio, como tá o braço? E se não fosse o prego do Mabel (que sou eu!) a trilha teria sido muito melhor.:parede:
q isso mabel vc salvou o sergio de ir para na lua , o jeep dele tava querendo flutuar
Acho que o Sergio só não decolou porque não recebeu permissão dos controladores de vôo.
se eles fossem mais eficientes dessa vez eu decolava.
Subir a Maxi no escuro, já é foda.Agora descer é pior ainda.:mrgreen:
Vc e o levinho fazendo contrapeso devia dar uns 250 kg fácil.O vi@do do chapeu empurrando contra e gritando " vamos virar do avesso " tava uma comedia.
Tinha que ter akele buraco ?
O braço tá legal, não precisou de pontos.A mão tá dormente até agora.:putz: E o rabo ainda não consegui destrancar.:oops: A taquicardia já parou.
[]´Quando vamos de novo ?
Sergio,
Voce por um acaso não teria tombado o Jeep em cima do braço não né? :putz:
Abraços,
Não cheguei a esse ponto.Foi uma inclinada quase tombada meio de quina.Ou seja a roda tras esquerda a mais de metro no alto, isso descendo uma erosão um tanto grande. O problema do braço foi simples.
Eu já fui pra trilha com a mão direita imobilizada.Como estava sem cinto de segurança quando o jeep começou a sair do problema, deu um solavanco meio forte.E claro que eu só com a mão esquerda e sem cinto voei pra fora do banco e quase saí pela porta do carona.Aí que eu cortei o cotovelo.:putz: :putz: :putz: :putz:
Claro que tb acertei as canelas e outras partes menos dolorosas.:putz:
Mas ta tudo bem, isso foi ótimo pra eu aprender que trilha com uma mão só não dá.E cinto foi feito pra usar.Afinal pra que botei um de 4 pontos ?
[]´
Nesse fds passado um grupo de irresponsáveis voltou pra Maxi.Agora virou moda fazer a noite.
Resultado : Um tombamento.
Esse mesmo grupo pretende voltar nesse próximo fds.
Resultado : ????????????
Próximo capítulo na segunda feira.:mrgreen:
[]´
É só marcar :dance: !!!!! Com relação ao final de semana passado, apesar do tombamento, todo mundo subiu tranquilo. Levinho subiu até sem tração na dianteira!!!! Uma pena minha langonha ainda estar suspensa das trilhas pelo tio Chapéu.:mrgreen:
SERGIO , SEGUE O RESULTADO DA MAX LULU DESTE SABADO(17/03)
FORAM APENAS 3 JEEPS
CHAPÉU - JÃO - LEVINHO
ZEQUINHAS
MABEL - VIZINHO
HORA DE ENTRADA 18:00
HORA DE SAIDA 18:24
ISTO PQ MEU JEEP DEU UM POUCO DE TRABALHO PRINCIPALMENTE NA INCLINAÇÃO LATERAL com direito a quebra do cardã no final da trilha
FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICO
Abs
Levinho:dance: :palmas: :concordo: :D
:arrow:Cade as fotos ?
Abs