Ta vendo só, trilha é muito melhor.raid é um saco.
Continuamos com as nossas trilhas.
[]'
Versão Imprimível
Ta vendo só, trilha é muito melhor.raid é um saco.
Continuamos com as nossas trilhas.
[]'
isso vamos ficar no que realmente interessa:dance::dance:
Só gostei da terceira foto. :mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Onde é essa trilha?????
:pensativo:
Bjundas
Vamos a umas das raras fotos que temos.
Essa barra de direção não conhecia o Mabel:mrgreen:
[]'
blz
sergio se vc for , me chama
1 abc
todos prontos p/ gericino?
partidas as 8:00 na ponte rio-niteroi
Ate´
Levinho
Nesse último fds, em gericinó, tivemos um 'imprevisto" com um dos componentes da Equipe do Chapéu.
O nosso grande amigo GAGUINHO perdeu sua BAND em um incendio,m que quase se transforma em tragedia.Saiu do episodio com serias queimaduras no corpo.
Tudo por culpa de um curto circuito, aparentemente no cabo do guincho.
A Band subiu uma elevação, manobrou e quando começou a descer, incendiou-se.Por milagre ela parou no meio da descida e os ocupantes gaguinho e sua filha puderam saltar.Diversos membros da Equipe do Chapéu tentaram debelar o incendio, sem sucesso.A Band voltou a descer sozinha e capotou ribanceira abaixo, incendiando também o mato em volta.Novamente o Chapeu e o Mazinho, correram na direção dela e já sem nenhuma chance tentaram apagar o fogo.Pra tristeza de todos a Band queimou até o fim.
Nosso amigo Gaguinho foi retirado do local de ambulancia, mas já está em casa.Os Bombeiros quando chegaram se limitaram a apagar o fogo da mata, que era a única coisa a fazer naquele momento.
Após a retirada dos Bombeiros, a Equipe do Chapeu reuniu forças, fazendo um trenzinho com 5 cjs e conseguiu resgatar o que sobrou da band.
Hoje a Band está na oficina do Chapeu, e já estamos pensando em como recuperar o que for possível.
Bom, estamos rifando um guincho, para obter fundos que possibilitem iniciar a recuperação da band.
[]'
sergio , n cheguei a ver o capotamento , estava fazendo a trilha com o pessoal , mas dps passando pelo local deu pra ver q o estrago foi mto grande ... o pessoal do corpo de bombeira estava apagando vestigios do incendio ate o fim da tarde .. inclusive jogando agua com o avião , air tractor , por sorte nda aconteceu ao nosso amigo gaguinho . uma pena por sua band .. quanto a rifa do guincho estou dentro , quale o valor ?
PQP
A bruxa está solta, não é possível essa quantidade de acidentes sérios em tão pouco tempo!!!!
Sérgião
Estou tentando ligar para o Gaguinho, mas não estou conseguindo, como ele está?
E sua filha?
Precisa de alguma coisa?
Pode contar comigo pra rifa.
[]’s Triste D+ com todos esses acontecimentos.
Marcelo
Pra completar a informação sobre a rifa, é só ligar pra oficina.2709-2453.O Rui que está coordenando, mas fala com o Chapeu que ele passa o tele do Rui.
O celular do gaguinho virou pó no incendio.
[]'