briga?? eu hein
isso aqui era uma sacanagem só anos atrás..tava sentindo falta...anda muito comportadinho...
Versão Imprimível
muito bom anjinho ,valeu .
galera com meu filho andando de jeep comigo teremos sempre novas trilhas ,já temos uma nova para fazer no meu primeiro final de semana livre aviso a todos .
Bom dia / boa tarde / boa noite !
Alguem conhece / tem a intenção de participar da trilha em 22 de junho em Visconde de Mauá ?
Um abraço,
Claudio Magnanini
Anexo 416957
Eu vou.
Abraços,
Valeu Sandro !
Alguma informação sobre o nível da mesma ( Bebê / Principiante / Leve / Média / Alta / Uau!!!!! Esta é f***!!) ?
Um abraço,
Claudio Magnanini
Pelo que o organizador me disse a trilha foi usada no evento da Suzuki que pessoas que nunca fizeram trilha em veiculos originais fizeram sem problema.
Acho que isso é nível "feto" hehehehe.
Abraços,
Prezado Sandro,
Ok, grato pela informação !
Bem, neste nível de dificuldade tenho chance de não fazer muita besteira e dar trabalho excessivo aos Amigos. . . vou ver se consigo participar . . .
Prezado major rj,
Não tenho muita informação a não ser no cartaz em anexo . . . como estou com problemas em postar imagens, será em 22 de junho, saída às 8:00 horas do campo de futebol, reunião na sexta à noite no bar Oficina do Pastel, em Maringá, contato : Fábio Bueno (24)9999-8818.
Um abraço,
Claudio Magnanini
Anexo 417187
Obrigado, Claudio nos encontramos por la!!Não estou conseguindo ver o cartaz!!!!!!
Vamos ver se consigo encaminhar agora . . . . . é o velho problema de deficiência na peça entre a cadeira e o mouse. . .rsrs http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1371551114