Entao, vamos marcar outra trilha pro sabado (dia 08). Eu topo. Nao vai ter chuva.
Versão Imprimível
Entao, vamos marcar outra trilha pro sabado (dia 08). Eu topo. Nao vai ter chuva.
Se for perto eu to dentro. Tenho um compromisso de noite...
Segue convite:
Bom dia amigos jeepeiros solidário!
Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
pode contribuir se quiser!
Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
e quem quiser passeio segue com outro.
R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!
café da manhã apartir das 07:00
na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)
Marcio S Pereira
(21) 9609-4160 / ID 23*5463
(21)3634-7513
Transportes especiais.
Munck ,pranchas e plataformas
Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...142666&thumb=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...142728&thumb=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...142685&thumb=1
3º TRILHA DO PÉ DIRREITO - 06/01/2013
Amigos,
2013 está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.
A TRILHA DO PÉ DIREITO 2012 foi um sucesso. Tivemos a presença de 53 carros e mais de 150 pessoas. Para 2013 os preparativos já começaram e o espirito continua o mesmo.
A data e o local já foram confirmados. Será no dia 06/01/2013 na cidade de Rio Bonito/RJ. Daremos mais detalhes sobre a trilha (ponto de encontro, tipos de trilha, etc) nos próximos dias. O importante é que todos reservem esta data e venham participar conosco deste grande evento.
IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road que queiram nos prestigiar com sua presença.
Contamos com a presença de todos os amigos.
ABRAÇOS!!!
Torcendo para chover domingo, para que aconteça a última trilha do ano...
Tá com cara de que a trilha de domingo será com chuva!
Trilha só em Janeiro. Aproveito p/ desejar a todos que compartilham o tópico um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de paz, felicidade, saude e prosperidade. Abraços.
Postado originalmente por zé dedão
Tragédia anunciada,
Empolgação + trilha + falta de cinto de segurança = morte.
Lastimável que nas ultimas três trilhas ocorridas na região (Bambu, São José e Banquete) ocorreram acidentes com feridos, sempre com o mesmo enredo descrito acima.
Na trilha do bambu ocorreu mais dois acidentes além deste do falecimento.
Um baja / gaiola sem cinto - motorista ferido.
Um Jimni, todos com cinto, nenhum ferido.
Ainda existe dúvida sobre a necessidade de cinto de segurança em trilha? Luis Figueira -- Vcs estao sabendo que um jipeiro morreu em uma trilha em Cordeiro no ultimo dia 15/12?
ai galera eu meu filho e faisca saimos ontem em busca de uma trilha de moto que passa jeep e encontromos uma bem radical nao fizemos toda pois estava muito calor assim que chover estaremos lá e chamo todos.