x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    vamos abrir a trilha se o tempo ficar nublado pois teremos picareta em açao ,se chover forte pela manha vamos brincar em tomascar e trilha da formiga que a erosao esta enorme,se der sol quente vou para a praia que é o melhor lugar para beber cerveja.cartola nao tem jeito qualquer coisa que falei o gago vai estar junto.
    blz

junto e com o melhor 4x4 do mundo

abcs

Michel vai rolar a trilha no dia 8 de dezembro?
    blz

infelizmente eu trabalho

abcs

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    vamos abrir a trilha se o tempo ficar nublado pois teremos picareta em açao ,se chover forte pela manha vamos brincar em tomascar e trilha da formiga que a erosao esta enorme,se der sol quente vou para a praia que é o melhor lugar para beber cerveja.cartola nao tem jeito qualquer coisa que falei o gago vai estar junto.
    Pela previsão o sol vai rachar!!! (até porque dia 21 já ta chegando!!!)

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    qual trilha, a do michel?!?!
    de qualquer forma, to dentro!!! heheheh

Abraço,
    Se tiver trilha do Michel dia 8 eu vou, favor confirmar! e com churrasco....
    CARTOLA
    Defender 90

bom galera como nossa equipe bebe muito so eu e andre estivemos em espraiado para ver a trilha porem por falta de machos chibanqueiros voltamos e brincamos na pista do bufalo porem meu filho andou na regiao e me deu uma ideia nova que é ir pelo outro lado ,vou fazer isso assim que tiver tempo e espero dessa vez ter mais jipeiros para ajudar.

Michel vai ter trilha dia 8 ?

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    bom galera como nossa equipe bebe muito so eu e andre estivemos em espraiado para ver a trilha porem por falta de machos chibanqueiros voltamos e brincamos na pista do bufalo porem meu filho andou na regiao e me deu uma ideia nova que é ir pelo outro lado ,vou fazer isso assim que tiver tempo e espero dessa vez ter mais jipeiros para ajudar.

Michel vai ter trilha dia 8 ?
    Por mim ta marcado!!! com direito a churrasco de encerramento!!! heheheh

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Fala Michael! Blz?O pessoal esta querendo combinar a trilha com churrasco contigo... Mas a turma esta sem internet...Eu nao vou poder ir desta vez... fim de ano eh sempre problematico...Depois passe ae o que o pessoal precisa levar. Tem umas 5 pessoas confirmadas.Eu ficarei para a trilha de abertura de 2013... em janeiro fica tudo mais facil....AbracaoA
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Fala aí galera, tudo bem?
    Aceitam mais um jeep para fazer essa trilha do Michel no sábado com vocês? Eu e o Eduardo queremos ir.
    Qual é o ponto de encontro e o horário?
    Grande abraço,
    Artur

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Fala Michael! Blz?O pessoal esta querendo combinar a trilha com churrasco contigo... Mas a turma esta sem internet...Eu nao vou poder ir desta vez... fim de ano eh sempre problematico...Depois passe ae o que o pessoal precisa levar. Tem umas 5 pessoas confirmadas.Eu ficarei para a trilha de abertura de 2013... em janeiro fica tudo mais facil....AbracaoA
    Pra facilitar eu posso comprar a cerveja e a galera traz a carne, depois a gente racha tudo aqui!
    Pode ser?

Abraço,
    Michel

Blz! Repassei sua msg para o Chapéu. Vou ficar de pombo correio aqui. Assim que ele responder, eu te passo... hehehehe

Só peço para fazermos esta trilha de novo no início do ano... Desta vez não poderei ir...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Fala Michel,
    Até ontem à noite estava dentro dessa trilha/churrasco, porém hoje pintou um compromisso e infelizmente vou ficar de fora.
    Boa trilha a todos
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Pessoal, infelizmente, a trilha vai ter que ficar para janeiro!!! Assim que passar essa confusão de fim de ano a gente marca direito!
    O bom é que até lá vai ter surpresa pro pessoal que chegar esbaforido da trilha...!!! heheh

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem