x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    eu soube hoje que os dois carros que foram para maxi no sabado voltaram no meio dela por conta de uma erosão enorme por isso vou com meu velho 51 que esta careca de passar por la e vou levar meu filho com ojeep do mega que é todo original e garanto que passaremos em 20 minutos.
    hahahahahaha, chapeu, voltamos sim, caiu uma barreira na subidona antes da casa da Dna Maria.
    O seu carro deve passar lá sim, mas com eixo mais largo nao cabe!
    Fomos até lá e voltamos tudo, a trilha continua com uma dificuldade moderada e bem gostosa!
    Fico aguardando o convite do dono da trilha para irmos juntos! Abraçao

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    tá liberado ir lá?
    A trilha está liberada, ao passar pelo caminho de Darwin passe devagar e comprimente o pessoal do Inea, eles irao dar instruçoes para nao jogar lixo nem acender fogueiras e é só ser feliz....
    Boa trilha.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Melecao Ver Post
    A trilha está liberada, ao passar pelo caminho de Darwin passe devagar e comprimente o pessoal do Inea, eles irao dar instruçoes para nao jogar lixo nem acender fogueiras e é só ser feliz....
    Boa trilha.

Abraço
    Oba!!! Agora não tem mais jeito, vcs vao ter que me aceitar na equipe !!!! hehehehehehh
    O samurai ta todo enferrujado de tanto tempo que não faz trilha, a partir desta semana to de ferias, quando tiver alguma coisa to dentro!!!

Abração,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    [QUOTE=Maikel Baldez;1887321]
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    ai galera ja fiz minha reserva no hotel girasol de santa maria madalena para o encomtro de jipeiros que sera nos dias 3 4 e5 de maio , quem quiser ir depois escrevo os telefones tera indor e passeio.

Anexo 400727
    Prezado Maikel,

Reserva efetuada no Hotel Girasol . . . vou com minha esposa e filhota . . . . . agora só falta o Allan da oficina dar um trato na viatura SUV (Sportage Usada Velha. .rs..rs...rs..) para eu não dar muito trabalho para os Amigos . . .

Um abraço e obrigado pela "dica", com votos de que a cidade fique lotada. . .

Claudio Magnanini

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Chapéu,
    Vai ter trilha nesse final de Semana ?
    Abraço
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Oba!!! Agora não tem mais jeito, vcs vao ter que me aceitar na equipe !!!! hehehehehehh
    O samurai ta todo enferrujado de tanto tempo que não faz trilha, a partir desta semana to de ferias, quando tiver alguma coisa to dentro!!!

Abração,
    blz!!

não contem pro gaguinho ...
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Maikel Baldez
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Boa noite Claudio , maravilha a pousada é muito boa, tambem vou com minha esposa e filha de 12 anos perto da idade da sua filha , e fica tranquilo que não da trabalho não, a cidade sempre fica bem movimentada, um abraço e vamos nos falando, podendo passe pela reunião do jeep clube para conversarmos um pouco, abss.
    MAIKEL
    NITEROI 4X4

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    OK, Maikel, muito grato por tudo ! Minha filhotinha faz 12 anos em agôsto. . . . Vou ver se passo na Nikity terça à noite. . . . vontade não falta, o problema é que quando passo por lá geralmente é depois das 22:00 horas. . . . e como acordo às 5:00h. . . .

Um abraço,

Claudio Magnanini

galera este final de semana vou para o espirito santo no outro final de semana faremos trilha

Michel lembrarei de vc na proxima maxi e ja vou levar a camisa so vai depemder de vc.

galera ,ontem recebi um pedido de socorro para tirar um troler da bocaina nao posso ir pois tenho muito trabalho ja avisei a todos nao sei se alguem ja foi ajudar ,otel do jipeiro que vai para tirar é 9387-8951 o nome é Henrrique se alguem puder ajudar é so ligar ,valeu.

trilha amanha limoeiro guapimirim se quiser me acompanhar me ligue amanha 9607-1343

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem