x
Convex Datacenter

este final de semana tem a entrega dos brinquedos do treno 4x4 em quapi e eu irei.

ia me esquecendo para vc angelo que é socio do njc tem nossa festa no domingo.

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Fala chapéu!!! aqui é o flávio de realengo!! dono do jeep vinho que tá aí contigo!! gostaria de saber a possibilidade de deixar a spoa do meu jeep como esse do link que está postado abaixo! gostaria de saber qual sua opinião, se vale a pena ou não, e o que seria necessário para fazer tal mudança. Mesmo com meu pouco conhecimento pude perceber que os suportes das buchas da carroceria estão mais altos e os pontos fixos dos feixes de mola também são mais alongados. ostaria de saber se, com os eixos de rural que serão colocados, é possível fazer tal mudança!! Não é necessário fazer a mudança dos calços da carroceria, mas se não me engano, existem alguns suportes desses calços que estão rachados e gostaria de resolver isso tb. Depois do ano novo vou te dar uma ligada para ver o q iremos fazer ok!!!
    desde já agradeço a atenção! bom natal e boas festas de fim de ano para toda sua família!
    abraços...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-rigida-4.html
    só procurar a foto na página do link, é um jeep vermelho!!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Feliz ano novo para toda a equipe e amigos!
    CARTOLA
    Defender 90

última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
    Trilhas Equipe Do Chapeu-trilha-do-pe-direito-2012.jpg
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Amigos,

A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br) até o final desta semana.

Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

michel talvez vamos fazer trilha neste sabado se quiser nos acompanhar entre em contato 2709 2453

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Po bem que eu to precisando!!! to numa seca de trilha....!!!!
    mas neste final de semana estou preso, tem um aniversario que tenho que ir!!!

Temos que marcar pra vcs voltarem na trilha do michel e tentar subir o resto que não deu da ultima vez, e claro, fazer um churrasquinho!!!!

Abração,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

fechado entao a proxima sera a do michel.

Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Pessoal se vcs forem fazer trilha nesse final de semana , me avisem que eu topo abs Barion 7713-2542 ou ID 5*18259

pela chuva que esta caindo agora vamos subir tomascar

Thumbs up Tomascar

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    pela chuva que esta caindo agora vamos subir tomascar
    Chapéu.

Recebi email de que foi show a trilha de Tomascar no sabado passado.

Onde estão as fotos e relatos muito aguardados?

Abs

Carlinhos Cimento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem