x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    acabei de ver o filme da trilha de ibitipoca vai ser realmente radical gostaria de contar com um menbro da equipe para ir comigo e tambem um ajudante para as horas mais complicadas
    Essa deve se phodda.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Cesio137,

Estamos tentando fechar a trilha sugerida para o próximo sábado...

Como está? Tem como marcamos o pessoal todo?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1648743

Tem um monte de gente nova que está doida para fazer um monte de passeios/trilhas/aventuras...

Será uma oportunidade boa para conhecermos uns aos outros também!

Um abração !!!!

Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Sergio, achamos uma trilha em papucaia que é bem legalzinha, não tem muitas dificuldades, (mas se chover muito complica) tipo tomascar, com umas subidas escorregadias e travessias de riachos, só a entrada que é mais sinistra. Chega num local para salto de parapente com uma vista muito legal. É um bom treino pro pessoal que voce citou que esta começando! sabado pretendo ir lá, pq tem uma outra entrada e quero ver se tem uma trilha mais sinistra alí!!! Quando quiser levar o pessoal lá é só falar!!!

Abraço,
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Com certeza, podemos marcar sim Rodrigo.

Se não chover é passeião mesmo, mas se cair uma chuvinha digamos que vira uma trilha leve com uns 3 ou 4 obstaculos mais complicados pra dar emoção, senão não tem graça !!! heheheh
    Niguem tem medo de se sujar ou dar umas enchadadas, né?!!? pois a previsão é de chuva (30mm sexta e 10mm sabado) se alguns carros tiverem guincho e pneus tb ajuda!!!

Podemos marcar no radar de papucaia as 9 hs! sabe onde fica?

Abração,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

luiz cladio estou reservando uma casa para ficarmos todos juntos em ibitipoca so que nao tenho seu tel e queria saber se vc vai só ou se vai levar alguem pois quanto mais jipeiros melhor o preço

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chapéu, sou iniciante em off road, e esta semana liguei pra você conversamos sobre a instalação de um guincho num troller, mas o guincho não chegou e agora só pro próximo mês, pois trabalho embarcado. Também estarei em Ibitipoca, irei na sexta pela manhã, como faço para identificar vocês em Ibitipoca, pois gostaria de conhecer a galera.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Chapéu, sou iniciante em off road, e esta semana liguei pra você conversamos sobre a instalação de um guincho num troller, mas o guincho não chegou e agora só pro próximo mês, pois trabalho embarcado. Também estarei em Ibitipoca, irei na sexta pela manhã, como faço para identificar vocês em Ibitipoca, pois gostaria de conhecer a galera.

Pelo teor alcoolico.

[]´

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Chapéu

To precisando de ajuda, pra tirar ela lá de dentro. Não vai com o jeep não.

[]´
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-430733_3202240228005_1626071579_2707691_1918717345_n.jpg  

sergio procure um jeep 51 verde bem feio com meu nome no caput e ao lado estara uma banb bem feia tambem com meu nome no caput

sergio rocha vc que domina este forum coloque uma foto do meu jeep e da band para o sergio.

achei uma pousada em lima duarte bem barata e com garagem entao acho melhor ficarmos nela e de manha partimos para ibitipoca que assim ja vou andando no jeep ja que em ibitipoca é apertado para entrar de carreta.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Po, quem não vai pra ibitipoca e nao for fazer nada sabado podia aparecer por aqui tb!!!
    nao é uma trilha a altura da equipe, mas so pra beber umas e bater um papo!!!

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    não consigo achar uma foto do seu carro, que de para identificar legal.Todas as que eu tenho sõ em trilha e sempre em situação que não identifica. A toyota do gaguinho tb não tenho.

Mas é fácil todos os dois carros tem um adesivo enorme no capot que diz " EQUIPE DO CHAPÉU"

[]´

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem