x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Rui.

Ele se chama Sebastião, ele não é de transportadora. Uma das pessoas que estará embarcando o carro hoje, tem um entiado em SP que compra e vende carros. Esse cara é que mandou o contato da cegonha para a gente. Só tenho o radio dele 46*6837. Ouvi falar que também tem uma cegonha de 10 carros, não sei se também é dele.

Estou explicando isso tudo, pois é bom conversar tudo bem direitinho com ele e tirar todas as dúvidas, já que não tem uma transportadora por trás para dar cobertura caso algo aconteça. É indicação do amigo do amigo, então deixa de ser tão conhecido assim. Entendeu minha preocupação? Hoje estarei com ele e devo conhecer a figura.

Já temos outras duas etapas acertadas com ele também.
    Valeu, André!
    Obrigado pelas dicas.
    Peço alguém da equipe que tenha rádio que faça contato c/ Sebastião e tire as dúvidas sobre o transporte da jiparada.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Transportadora

Rui.

Ele se chama Sebastião, ele não é de transportadora. Uma das pessoas que estará embarcando o carro hoje, tem um entiado em SP que compra e vende carros. Esse cara é que mandou o contato da cegonha para a gente. Só tenho o radio dele 46*6837. Ouvi falar que também tem uma cegonha de 10 carros, não sei se também é dele.

Estou explicando isso tudo, pois é bom conversar tudo bem direitinho com ele e tirar todas as dúvidas, já que não tem uma transportadora por trás para dar cobertura caso algo aconteça. É indicação do amigo do amigo, então deixa de ser tão conhecido assim. Entendeu minha preocupação? Hoje estarei com ele e devo conhecer a figura.

Já temos outras duas etapas acertadas com ele também.
    Em trasportadora custa cerca de R$ 1.100,00 por veículo, só ida. INVIÁVEL.

Prefiro rebocar até lá e apertar depois todos os parafusos do jeep.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

castelhanos

Angelo,

Vamos aguardar alguém fazer contato c/ Sebastião, por R$ 1 mil por jipe é uma piada.

Pesquisei algumas pousadas e a maioria não informa o preço. Na pousada Rafimar (não conheço) o preço da diária em maio: casal=R$ 80, triplo=R$ 105,00, informações no site: www.rafimar.com.br outras pousadas em http://www.ilhabelaonline.com.br/pousadas.html
    Temos que chegar na sexta, trilha no sábado e volta no domingo, ou seja, no mínimo 2 diárias.
    Abs.
    Rui

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Angelo,

Vamos aguardar alguém fazer contato c/ Sebastião, por R$ 1 mil por jipe é uma piada.

Pesquisei algumas pousadas e a maioria não informa o preço. Na pousada Rafimar (não conheço) o preço da diária em maio: casal=R$ 80, triplo=R$ 105,00, informações no site: www.rafimar.com.br outras pousadas em http://www.ilhabelaonline.com.br/pousadas.html
    Temos que chegar na sexta, trilha no sábado e volta no domingo, ou seja, no mínimo 2 diárias.
    Abs.
    Rui
    Eu cotei na Gabardo Transportes, onde vários me indicaram e já fizeram frete. Foi a mais em conta. Para Uberlândia (acho que são 940 km) daria 1.000 ida e 1.000 volta. Agora o valor muda muito quando é rota da empresa ou não.

O Sebastião, fechou por 5.000 ida e volta dividido por 4. Pena que pelo peso dos nossos carros, não conseguimos colocar o 5º carro, pois seria mais em conta ainda.

Não esqueça de somar todos os custos na hora de comparar em ir dirigindo ou não.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ida

Eu cotei na Gabardo Transportes, onde vários me indicaram e já fizeram frete. Foi a mais em conta. Para Uberlândia (acho que são 940 km) daria 1.000 ida e 1.000 volta. Agora o valor muda muito quando é rota da empresa ou não.

O Sebastião, fechou por 5.000 ida e volta dividido por 4. Pena que pelo peso dos nossos carros, não conseguimos colocar o 5º carro, pois seria mais em conta ainda.

Não esqueça de somar todos os custos na hora de comparar em ir dirigindo ou não.
    Eu topo ir rebocando. Mas teríamos que sair na sexta cedo...isso que mata, pois em feriados parece que fica uma zona aquilo lá....

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Eu topo ir rebocando. Mas teríamos que sair na sexta cedo...isso que mata, pois em feriados parece que fica uma zona aquilo lá....
    Angelo,
    Rebocar o jipe nessa distância não dá certo, o pneu cross vira slick e vai afrouxar tudinho!!!! Vamos perder um dia interinho só apertando parafuso e torcer p/ não ter ficado peça na estrada heheheh.
    Nosso trajeto é a metade do informado pelo André, vamos cotar o preço, se ficar caro vamos abortar a cegonha e nesse caso vou na trilha de Troller.
    Abs.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meu pitaco

Um trecho de 460 km, vai custar pelo menos 300,00 cada jeep.Não esqueçam que tem a volta, provavelmente a cegonha vai ter que voltar para pegar, outros 300,00.

Quando fomos pro Camel, acho que a cegonha cobrou 500,00 ida e volta só que ela ficou lá.Foi ida num dia e volta no outro e a rota era São Paulo e foi em 2006.

[]´
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc01435.jpg  

Angelo,

Abs.
    Rui
    Rui,

Dei uma olhada no site das pousadas. Não consegui identificar quais pousadas ficam em quais praias... hehehehe

Mas acho que a programação deveria ser a seguinte:

Sexta: Ida pra Ilhabela, dormindo em pousada próxima à balsa.

Sábado: Trilha durante o dia, aproveitando o fim de dia na praia, dormindo em Castelhanos.

Domingo: Trilha de volta de manhã bem cedo, se der tempo para em alguma praia próxima à balsa e viagem de volta.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Rui,

Dei uma olhada no site das pousadas. Não consegui identificar quais pousadas ficam em quais praias... hehehehe

Mas acho que a programação deveria ser a seguinte:

Sexta: Ida pra Ilhabela, dormindo em pousada próxima à balsa.

Sábado: Trilha durante o dia, aproveitando o fim de dia na praia, dormindo em Castelhanos.

Domingo: Trilha de volta de manhã bem cedo, se der tempo para em alguma praia próxima à balsa e viagem de volta.
    Anjinho,
    Quando fui a Castelhano era uma praia deserta, não tinha nem energia elétrica, quanto mais pousada.
    Acho que a mulherada vai curtir mais o centro nervoso da Ilha na sexta e sábado à noite, onde tem barraquinhas, barzinhos, pizzarias, etc. Nesse caso a programação seria:
    sexta: Ida para Ilha Bela, hospedagem e cerveja para planejar a trilha, a pousada não precisa ser perto da balsa, pois estaremos de carro.
    sábado: Trilha p/ Castelhano ida e volta, depois cerveja para contar sobre a trilha.
    domingo: Praia ou passeio na Ilha pela manhã e volta p/ casa, podendo decidir almoço na Ilha ou em Paraty.
    E.T.: Ontem Chapéu falou que não levará o jipe, vai de Hilux Azul. Nesse caso com menos 1, o transporte dos jipes ficará ainda mais caro, acho que babou essa ideia de levar jipe... para os decepcionados resta alugar um jipe local.
    Abs.
    Rui

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Castelhanos

Anjinho,
    Quando fui a Castelhano era uma praia deserta, não tinha nem energia elétrica, quanto mais pousada.
    Acho que a mulherada vai curtir mais o centro nervoso da Ilha na sexta e sábado à noite, onde tem barraquinhas, barzinhos, pizzarias, etc. Nesse caso a programação seria:
    sexta: Ida para Ilha Bela, hospedagem e cerveja para planejar a trilha, a pousada não precisa ser perto da balsa, pois estaremos de carro.
    sábado: Trilha p/ Castelhano ida e volta, depois cerveja para contar sobre a trilha.
    domingo: Praia ou passeio na Ilha pela manhã e volta p/ casa, podendo decidir almoço na Ilha ou em Paraty.
    E.T.: Ontem Chapéu falou que não levará o jipe, vai de Hilux Azul. Nesse caso com menos 1, o transporte dos jipes ficará ainda mais caro, acho que babou essa ideia de levar jipe... para os decepcionados resta alugar um jipe local.
    Abs.
    Rui
    Nesse esquema estou fora. Minha Ranger é 4x2 e o interesse era em fazer a trilha.

Madalena

Fala galera...

Procurei alguém comentando sobre o passeio de Madalena pelo fórum e não encontrei... Alguém sabe se tem um tópico sobre o assunto?

Não vejo ninguém falando sobre Madalena no 4x4Brasil...

Usuário Avatar de Luiz_4x4
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal,
    Se confirmarem a ida para Castelhanos, posso ir?
    É bom verificar com algum jipe clube da região qual é o real estado da trilha. Na reportagem da Folha diz que “as obras de drenagem e contenção das encostas até o pico da serra já começaram” e como primeira providência eles passam a máquina para dar acesso a caminhões, caminhonetes, etc.
    Aproveito para perguntar se alguém já usou correntes nos pneus na lama. Funciona?

Abraços,
    Luiz Claudio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem