Teoricamente dá para ir pela Prainha. Não sei se caiu alguma arvore por lá...
Luis, vou ter que trabalhar nesse final de semana......infelizmente.
Já liberaram a estrada da Grota Funda. A Prainha até tem acesso, mas Grumarí está fechada. A cena que eu ví ontem lá parecia o fim do mundo. Havia rochas de mais de 10m de altura bloqueando a passagem, e quando olhava para o outro lado o mar parecia que estava com raiva da Terra. Apocalíptico!
Abração
Flávio
Aproveitando a camaradagem geral. Gostaria de perguntar se alguém tem T-case de engesa Fase 2 p vender. Quero trocar a minha que é fase 1 (gemedeira) por uma de fase 2 p o Hulk ficar mais solto.
Abração galera
Flávio
Aproveitando a camaradagem geral. Gostaria de perguntar se alguém tem T-case de engesa Fase 2 p vender. Quero trocar a minha que é fase 1 (gemedeira) por uma de fase 2 p o Hulk ficar mais solto.
Abração galera
Flávio
Pajé,
Ainda não está na mão, mas vou vender minha t-case do meu fase II daqui uns dias (ou meses), após eu colocar o novo trem-de-força no engesa.
Você tem pressa? rssss
Qualquer coisa podemos conversar por msn pra não tumultuar aqui.
Precisarei ir até Piratininga no domingo e gostaria de saber qual o caminho disponível para chegar lá. A Estrada da Cachoeira esta aberta? E a descida do largo da Batalha para o Cafubá?
Aguardo orientações.
Rogério
Precisarei ir até Piratininga no domingo e gostaria de saber qual o caminho disponível para chegar lá. A Estrada da Cachoeira esta aberta? E a descida do largo da Batalha para o Cafubá?
Aguardo orientações.
Rogério
Amigão, o melhor caminho e informações do trânsito eu sempre acho aqui: http://twitter.com/LeiSecaRJ
Abração
Flávio
Aguardo orientações.
Rogério
Rogério
Cachoeira com meia pista.Sta Rosa tb com meia pista.
Descida do Lgo da Batalha para Cafubá está normal.
Galera,
Conforme combinado às 8 horas já estávamos na oficina do Chapéu, arrumamos a jiparada e partimos para Tomascar, o comboio ficou legal: Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento, Claudio Cachaça, André e Décio. Fomos rebocando até Maricá, depois tivemos que aumentar o trajeto passando por Jaconé, pois a Serra de Matogrosso está fechada. A trilha está cheia de surpresinhas e para chegar até o restaurante da Marilene só com muita garra e superação. No final o almoço e a cerveja gelada foram na verdade um merecido prêmio aos valentes velhos guerreiros que mesmos c/ alguns probleminhas superaram com valentia, o Décio de Vitarinha sofreu bem menos.
Galera, valeu!!! Ótimo dia de trilha.
Até a próxima.
Rui NJC-179
Galera,
Conforme combinado às 8 horas já estávamos na oficina do Chapéu, arrumamos a jiparada e partimos para Tomascar, o comboio ficou legal: Eu, Chapéu, Carlinhos Cimento, Luis Cimento, Claudio Cachaça, André e Décio. Fomos rebocando até Maricá, depois tivemos que aumentar o trajeto passando por Jaconé, pois a Serra de Matogrosso está fechada. A trilha está cheia de surpresinhas e para chegar até o restaurante da Marilene só com muita garra e superação. No final o almoço e a cerveja gelada foram na verdade um merecido prêmio aos valentes velhos guerreiros que mesmos c/ alguns probleminhas superaram com valentia, o Décio de Vitarinha sofreu bem menos.
Galera, valeu!!! Ótimo dia de trilha.
Até a próxima.
Rui NJC-179
Meus Caros.
Realmente a trilha foi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttoooooooo boa.
Turma unida e engrenada.
Claudinho Cachaça voltando a andar conosco!Seja bem vindo novamente.
Minhas cintas e meu guincho trabalharam p/ kct.
Nossos carros (Carlos, Rui e Luis) corresponderam as espectativas ainda mais que estavam parados a mais de 3 meses.
Teve de tudo um pouco e só tenho a dizer: Quem não foi perdeu um grande dia de trilha no verdadeiro sentido da palavra.
Até a próxima.
Abs
Carlinhos Cimento
Chapéu,a sua oficina é especializada em jipes e 4x4? Se for diz aí onde é? Quero conhecer, até agora ta muito difícil manter o Hulk, o que é outro motivo que eu não tenho saido com ele.
Abraço
Flávio
- de 09 às 11 horas: RECEPÇÃO aos participantes e Inscrição para a TRILHA.
- 11 horas: PASSEIO EM ESTRADAS E TRILHAS
- 14 horas: CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO em Terras Frias
- 17 horas: BINGO COMUNITÁRIO da AMAFRIAS
- 19 horas: SHOW DE FORRÓ em Terras Frias
- 22 horas: SHOW NA POUSADA KENTINHA
02 de Maio - Domingo
- 08 horas: Caminhadas do ANDA BRASIL – Trilhas de Terras Frias
- 12 horas: JIPE CROSS na Pista da Serra da Grama
--
Atenciosamente,
RODRIGO TORRES LIMA
Secretário Municipal de Turismo
Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Turismo
Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena –RJ - CEP: 28.770 000
Meus Caros.
Realmente a trilha foi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttoooooooo boa.
Turma unida e engrenada.
Claudinho Cachaça voltando a andar conosco!Seja bem vindo novamente.
Minhas cintas e meu guincho trabalharam p/ kct.
Nossos carros (Carlos, Rui e Luis) corresponderam as espectativas ainda mais que estavam parados a mais de 3 meses.
Teve de tudo um pouco e só tenho a dizer: Quem não foi perdeu um grande dia de trilha no verdadeiro sentido da palavra.
Até a próxima.
Abs
Carlinhos Cimento
Perdi realmente... Só fui ver a msg de trilha as 9h de sábado... Mas blz.. Fica pra próxima...