x
Convex Datacenter

Marcio ,tá com cara de ser a trilha do Porcelet ! Certo ?
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Luiz_4x4
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Valeu, Cartola!
    Realmente foi um grande susto já superado.
    Esse tipo de problema num jipe já é perigoso mesmo com baixa velocidade, onde consegui notar o problema e apertar. Agora imagina num Troller que estava andando num comboio c/ média de 100 km/h. Porém por sorte na hora do acidente calculo uma velocidade de 50/60 km/h, o que ajudou a controlar a direção em 3 rodas.
    Chapéu já colocou novos parafusos, o veículo já está lavado, agora falta fazer os detalhes da fibra/pintura e instalar o vidro lateral novo (único pago pelo seguro), ou seja, estou c/ duas viaturas na oficina, pois o 51 está sendo revisado p/ próx. trilha radical.
    Abs.

Olá Rui.
    Felizmente ninguém se machucou.
    Fique alerta com as “rodinhas” do Troller. Comigo elas já afrouxaram três vezes, sendo que uma vez a roda dianteira soltou-se a 130 Km/h em Alto Paraíso de Goiás.
    Tenho quase certeza absoluta de que o problema, no meu caso, está na liga da roda e não nos parafusos. As porcas não afrouxam por igual, fazendo com que os últimos parafusos a terem a porca frouxa não agüentam o esforço e quebram. Já coleciono seis parafusos quebrados. O alumínio contrai com o calor e as porcas afrouxam. Quando aperto as porcas com as rodas quentes não tenho problemas. Isso só acontece com as rodas originais.
    A Troller foi notificada do problema, mas até agora só mandou repintar o jipe pois o verniz está descascando.
    Abs,
    Luiz Claudio.

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Marcio, nao esquece de me incluir nesse desbravamento, to dentro!!!
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Fotos de Madalena

As fotos de Madalena tiradas pela Tais estão na galeria de imagens do NJC: www.njc.com.br/galeria.php

Abraços

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz_4x4 Ver Post
    Olá Rui.
    Felizmente ninguém se machucou.
    Fique alerta com as “rodinhas” do Troller. Comigo elas já afrouxaram três vezes, sendo que uma vez a roda dianteira soltou-se a 130 Km/h em Alto Paraíso de Goiás.
    Tenho quase certeza absoluta de que o problema, no meu caso, está na liga da roda e não nos parafusos. As porcas não afrouxam por igual, fazendo com que os últimos parafusos a terem a porca frouxa não agüentam o esforço e quebram. Já coleciono seis parafusos quebrados. O alumínio contrai com o calor e as porcas afrouxam. Quando aperto as porcas com as rodas quentes não tenho problemas. Isso só acontece com as rodas originais.
    A Troller foi notificada do problema, mas até agora só mandou repintar o jipe pois o verniz está descascando.
    Abs,
    Luiz Claudio.
    Fala Luiz!
    Acho que esse problema no Troller apareceu somente nos veículos fabricados a partir de 2007, com o desenho atual das rodas de liga leve, pois já tive os modelos 2003 e 2005 e nunca apresentaram esse defeito. Ontem na reunião do Niterói Jeep Clube soube de mais casos. Temos que ter uma resposta técnica do fabricante sobre esse defeito e um recall para solucioná-lo e para isso precisamos fazer com que esses fatos cheguem até a pessoa certa na fábrica, talvez o mais rápido e melhor caminho seja através da imprensa (jornais de grande circulação).
    Vamos aguardar a opinião dos demais trolleiros e iniciamos nossa "campanha".
    Qual é sua opinião?
    Abs.
    Rui

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    As fotos de Madalena tiradas pela Tais estão na galeria de imagens do NJC: www.njc.com.br/galeria.php

Abraços
    Anjinho,
    Ficaram ótimas as fotos da Tais.
    Vc teria fotos do acidente c/ a roda?
    Abs.
    Rui

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Luiz!
    Acho que esse problema no Troller apareceu somente nos veículos fabricados a partir de 2007, com o desenho atual das rodas de liga leve, pois já tive os modelos 2003 e 2005 e nunca apresentaram esse defeito. Ontem na reunião do Niterói Jeep Clube soube de mais casos. Temos que ter uma resposta técnica do fabricante sobre esse defeito e um recall para solucioná-lo e para isso precisamos fazer com que esses fatos cheguem até a pessoa certa na fábrica, talvez o mais rápido e melhor caminho seja através da imprensa (jornais de grande circulação).
    Vamos aguardar a opinião dos demais trolleiros e iniciamos nossa "campanha".
    Qual é sua opinião?
    Abs.
    Rui
    Rui

Existe aki no forum um tópico específico sobre Troller.Abra um tópico lá sobre esse assunto, devem ter outros casos desses.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=38

[]´

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pessoal mais uma vez me metendo no tópico de vocês, sobre o assunto das rodas do troller, alguém já procurou falar com o Marcello Chumbinho da TrollerRio sobre o assunto, inclusive na trilha aqui em Friburgo o mecânico chefe da concessionária trollerRio, Rodson estava aqui e os caras são super acessíveis. Se trata da única concessionária Troller do Rio, acho que pode ser um bom caminho.

Anjinho,
    Ficaram ótimas as fotos da Tais.
    Vc teria fotos do acidente c/ a roda?
    Abs.
    Rui
    Tenho. Estão no meu celular. Assim que chegar em casa eu te passo por mail.

é só um teste para ver se manda algo .

Bom galera depois de tanto tempo sem poder escrever em casa estou de volta e aproveitando ,Rui o miltinho pediu para que vc leve o vidrda troler para que ele possa refazer a fibra .

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilhas

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Bom galera depois de tanto tempo sem poder escrever em casa estou de volta e aproveitando ,Rui o miltinho pediu para que vc leve o vidrda troler para que ele possa refazer a fibra .
    E aí vai ter trilha nesse final de semana??

Chapeu,

Estou querendo deixar o jeep aí para tentarmos mais 1 vez....quando for ter trilha ele vai e fica, ok?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem