Marcio ,tá com cara de ser a trilha do Porcelet ! Certo ?:pensativo:
Versão Imprimível
Marcio ,tá com cara de ser a trilha do Porcelet ! Certo ?:pensativo:
Olá Rui.
Felizmente ninguém se machucou. :concordo:
Fique alerta com as “rodinhas” do Troller. Comigo elas já afrouxaram três vezes, sendo que uma vez a roda dianteira soltou-se a 130 Km/h em Alto Paraíso de Goiás.
Tenho quase certeza absoluta de que o problema, no meu caso, está na liga da roda e não nos parafusos. As porcas não afrouxam por igual, fazendo com que os últimos parafusos a terem a porca frouxa não agüentam o esforço e quebram. Já coleciono seis parafusos quebrados. O alumínio contrai com o calor e as porcas afrouxam. Quando aperto as porcas com as rodas quentes não tenho problemas. Isso só acontece com as rodas originais.
A Troller foi notificada do problema, mas até agora só mandou repintar o jipe pois o verniz está descascando.
Abs,
Luiz Claudio.
Marcio, nao esquece de me incluir nesse desbravamento, to dentro!!!
As fotos de Madalena tiradas pela Tais estão na galeria de imagens do NJC: www.njc.com.br/galeria.php
Abraços
Fala Luiz!
Acho que esse problema no Troller apareceu somente nos veículos fabricados a partir de 2007, com o desenho atual das rodas de liga leve, pois já tive os modelos 2003 e 2005 e nunca apresentaram esse defeito. Ontem na reunião do Niterói Jeep Clube soube de mais casos. Temos que ter uma resposta técnica do fabricante sobre esse defeito e um recall para solucioná-lo e para isso precisamos fazer com que esses fatos cheguem até a pessoa certa na fábrica, talvez o mais rápido e melhor caminho seja através da imprensa (jornais de grande circulação).
Vamos aguardar a opinião dos demais trolleiros e iniciamos nossa "campanha".
Qual é sua opinião?
Abs.
Rui
Rui
Existe aki no forum um tópico específico sobre Troller.Abra um tópico lá sobre esse assunto, devem ter outros casos desses.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=38
[]´
Pessoal mais uma vez me metendo no tópico de vocês, sobre o assunto das rodas do troller, alguém já procurou falar com o Marcello Chumbinho da TrollerRio sobre o assunto, inclusive na trilha aqui em Friburgo o mecânico chefe da concessionária trollerRio, Rodson estava aqui e os caras são super acessíveis. Se trata da única concessionária Troller do Rio, acho que pode ser um bom caminho.
é só um teste para ver se manda algo .
Bom galera depois de tanto tempo sem poder escrever em casa estou de volta e aproveitando ,Rui o miltinho pediu para que vc leve o vidrda troler para que ele possa refazer a fibra .