Anjinho
A inscrição deve ser até às 9h/9:30h
Ainda não saiu a programação no site www.cariocaoffroad.com.br
Abs
Carlinhos Cimento
Versão Imprimível
Anjinho
A inscrição deve ser até às 9h/9:30h
Ainda não saiu a programação no site www.cariocaoffroad.com.br
Abs
Carlinhos Cimento
Quero comunicar aos clientes jipeiros que a partir desta data a "ofiSina do Xapél" mudou a razão social e o foco da empresa para "Ofisina e CICLE do XapéL". Portanto ficam avisados os nobres jipeiros que a prioridade será das "bikes" conforme mostrado nas fotos anexas. Não serão aceitas reclamações por demora na entrega dos veículos 4x4 deixados para reparos, a não ser que os mesmos estejam a serviço de entrega/retirada de bicicletas.
O proprietário agradece, de antemão, a compreensão de todos. Os serviços em veículos automotores estarão (literalmente) suspensos neste período, conforme pode-se observar, ao fundo, na última foto.
Também deixei minha contribuição.....tem muito nego babaca no forum!!!
Chapéu, vou deixar o jeep contigo na 2a feira de manhã, ok?
Meu amigo e Xará Carlos
Já fui lá e compareci dando o meu pitaco.
Quer trocar na Pajerinho?????
É cada um que aparece querendo dar uma de detetive.
Só que primeiro tem que fazer um exame de vista, vamos dar o telefone do Roberto Wermelinger p/ o cara.
Abs
Carlinhos Cimento
Gaguinho,
Essa acho que já vi essa band na Maxilulu.....:odedo:
blz
gente valeu pela força no tópico da venda.espero q não atrapalhe!
obrigado atodos.
abcs
Ai galera neste final de semana gostaria de fazer uma trilha leve para testar meu jeep e levar o jeep de um amigo para o marcos em curuzu ,e fazer um churrasco em qualqrer morro bacana onde so os jeeps subam,eu levo tudo e vcs me ajudam no valor total o que acham?
vamos nessa...
curuzu ?