Deve ser por isso que existe essa regra.
[]´:mrgreen:
Versão Imprimível
Ai galera cheguei hoje uma hora da madrugada do ES e dessa vez valeu os tres dias lá pois fiz trilha com muita chuva no primeiro e segundo dia e no terceiro com sol entao pude curtir tudo de bom, sei que vcs acham longe mais vale a pena. ja marquei no feriado do dia 7 de setembro para fazer novas trilhas que nao deu tempo. que pena que nao tinha uma maquina digital para mostrar as fotos para vcs.ainda estou atrasado so tenho foto de papel,mais uma coisa posso adintar para anjinho os pneus que vamos usar para castelhanos sao otimos na lama.
Chapeu, infelizmente não vou poder participar do desafio, a empresa está me mandando fazer um curso em SP, e como começa segunda de manhã cedo, ordenou que toda a equipe pegasse o voo no domingo 13/6 sem falta, todos tem que estar em SP de noite, então não posso arriscar algum imprevisto.
Obrigado pelo convite e boa sorte a todos da equipe.
abs
Valeu Cartola.
E aos demais.
Meus Caros
Conforme combinado na reunião de terça feira com o Chapéu, o ponto de encontro de quem vai na sexta para Ipiabas é o seguinte:
Em frente ao Supermercado Extra - onde era o Detran antigamente - próximo à ponte - pois a rua é larga, com pouco movimento e fácil acesso a ponte.
No posto ficaria perigoso tendo em vista ser sexta feira e com os carros rebocando jeeps.
Horário 19 horas com previsão de chegada a Ipiabas às 22 horas.
Na hora decidiremos se vamos pela Linha Vermelha ou Av. Brasil.
Para quem vai nos encontrar no Belvedere acho que deveremos estar passando por lá por volta de 20:45h.
Vamo que vamo.
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
Boa viagem e boa prova para os membros da Equipe.
[]´
Galera,
Qual é o caminho para Ipiabas? Melhor sair da Dutra antes ou depois da Serra das Araras? E depois? passa por onde?
Alguém vai no sábado de manhã?
E aí galera, como foi o Raid em Ipiabas?
Estamos curiosos em saber o resultado e as novidades.
No Totemonline ainda não tem o resultado.
Abs,
Acabei de chegar de Ipiabas, e parabenizo o Angelo pelo primeiro lugar na velho guerreiro, e tb pelo desempenho, na parte que assisti, do superação.Acredito que deva ter obtido uma boa colocação tb.
Parabenizo o Chapéu pelo segundo lugar no raid, e pelo desempenho no superação.
[]´:palmas::palmas::palmas:
RAID - (Não lembro a categoria, mas acho que era turismo):
Carlinhos Cimento (ou seria Carlinhos Secador!?!?!) - 6o. lugar
RAID - CATEGORIA VELHO GUERREIRO:
Angelo - 1o.lugar
Chapéu - 2o.lugar
André - 4o. lugar
Anjinho - 5o. lugar
DESAFIO - CATEGORIA NÃO BLOQUEADOS:
André - 1o. lugar
DESAFIO - CATEGORIA BLOQUEADOS:
Chapéu - 1o. lugar
Angelo - 4o. lugar
É Segião, tava indo bem, mas na caixa de ovos, na volta tinha que passar novamente pelo 1o. obstáculo, mas esqueci. Parei debaixo da linha de chegada e voltei para completara a prova. Acabei perdendo muito tempo.
Parabéns a todos da Equipe pelos resultados, mas acima de tudo, pelo ótimo e divertido final de semana!!
No Raid, perdi uns 5.000 pontos
No desafio, perdi 50 pontos
Na blitz de São Conrado, perdi 100 para "os homi"!!!!!