Se quiser deixar a Land em casa eu te dou uma carona....é caminho p/ mim....
Versão Imprimível
quote=poeckster;1081416]sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
bjs.
Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.
Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...[/quote]
blz
cartola, aceito as desculpas p/ vc não ir na trilha amanhâ.
vamos combinar.só não pode usar esta desculpa de novo.valeu?
ahahahaahahahahaahahhhaahaha
abcs
vamos quem cara-pálida?? vc decide alguma coisa hahahahaha
napoleão de trilha.
vou com o Angelo, e vamos na sua frente e vamos cavar tudo ao máximo com os pneus e eu vou virar tudo que é pedra e toco que encontrar no caminho no meio da trilha, com a ponta pra cima, se prepare...se eu encontrar uma jararaca vou jogar ela dentro da sua traineira.
Angelo vc vai passar por aqui que horas, eu ia com a 90 da patroa que é muito mais confortável que a minha, mas vamos nessa.
pessoal vcs vao deixar os carros aonde?
abraço,
combinado 6hs posto ipiranga em frente do meu chateau.
Michel nos deixamos os carros num lugar chamado sabor do sitio antes da entrada de aldeia velha vc pode encontrar o comboio em qualquer lugar depois que chegar na br
Acabei de chegar da trilha.
estava muito seco, portanto facilitou muito, caiu pedra e arvore la no alto mas não cobriu a trilha, alguem andou tirando pedras e alguns lugares ficaram mais fáceis, isso pq esta seco, se chover vai virar sabão.
uma curva está bem esquisita, chovendo ia ser banco amarrotado na certa.
a traineira encalhou logo no início...
la no alto o Cimento lembrou como ter guincho é bom, pois ele quis entrar no clube do Sukita...e se pendurar no barranco, perto de onde o Fantasma rolou morro abaixo.
cruzaram o rio la no alto Angelo, Michel e Zenio, muito bem, Carlos Cimento precisou de um puxão.
voltamos pela trilha, cruzando os rios, Decio resolveu acertar uma pedra no meio do rio e encalhou, só com guincho por trás para sair, danos a caixa tb.
tive pouco trabalho como zeca e tirei uma porrada de fotos, muitas estão bem legais. coloco no ar amanhã.
Realmente... Excelente trilha... Visual irado, sem ninguém dando trabalho, trilha limpa e com dificuldade baixa...
A trilha estava tão seca, tão seca, que comi poeira o tempo todo... Foram kilos de melecas com barro retiradas no banho... UAHUAHUAHUAH
O que pega nesta trilha é o deslocamento...
Cartola, aguardaremos as fotos com ansiedade!