x
Convex Datacenter

Trilha no sábado

Fala ai galera, infelizmente não poderei ir neste sábado, vou viajar com a família. Uma boa trilha pra todos e até a próxima.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, beleza?
    Andei dando uma conferida no tópico e percebi que o guincho será uma ferramenta fundamental nessa trilha. Sendo assim, como ainda não possuo um, não irei participar do evento, a fim de não acabar atrasando ou atrapalhando a festa.
    De qualquer forma desejo a todos uma ótima trilha e um grande abraço! E assim que a "sororoca" estiver mais equipada botaremos para quebrar...
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

anjinho vc vai?
    por......
    a cx vai aguentar?
    vc vai dar 1 trabalhaum!!!!!!!!!!!!!!
    ahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahahha

abcs
    A caixa tem tempo que deixou de ser o problema... Atualmente, os anões das valas estão de adoração com meu Jeep. Passou perto de uma vala eles me puxam... UHAUAHUHA Eita preguisse...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Cimento e Chapéu,
    Quem vem de Cachoeira de Macacu não tem como chegar nesse posto Shell na Duques, pois fica do outro lado da pista, no sentido de Rio Bonito em frente ao alemão da Duques. Acho melhor marcar no posto BR do Alemão depois da Duques no sentido Rio Bonito.
    Estou p da vida... tenho compromisso no sábado e não posso ir nessa, deixa p/ próxima.
    Tem razao Rui, é melhor ali no alemao, logo na decida do viaduto!!!
    Vou ficar de olho, quando avistar vcs eu ja vou saindo, pra nao ter que ficar parando em 200 pontos de encontro e atrasar o comboio!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    sr CRP,darling, quando eu fiz só precisei ser puxado 2 vezes (uma foi braçada pq meu zeca ficou de papo em vez de me avisar que eu ia cair barranco abaixo), o sr tb ficou entalado logo no começo que eu lembro e tem foto, e eu ainda fui buscar o jeep do Roberto de noite no meio da trilha, sozinho, vc tava bebendo cerveja que eu sei pq tem foto, eu ainda não tinha bloqueio ARB nem pneu mamute, acho que ia subir na boa sim sr.
    bjs.

Ia, pq agora a pouco estava enrolando o cabo novo do guincho e aquela merda queimou uma soleinoide de novo.

Cansei, fala sério Warn é o caralho, depois que entrou (muita)agua aquilo ja foi desmontando 2 vezes o motor e 2 vezes as engrenagens para lubrificar e limpar, ja troquei umas 5 solenoides.
    É usar e queimar, pqp! acho que o freio automático/eixo esta bichado e enferrujado e esquenta muito, sei lá, tenho 2 solenoides extras mas não quero entrar na trilha assim, isso enche o saco, talvez va de zeca, vou ver...vou pendurado naquela trainera cinza bebendo e infernizando o pilotão.
    o pior é que estou trocando todos os amortecedores do carro e to vendo que vou ter que comprar outro guincho, que delícia...essa porra de ofirroadi cansa as vezes...
    Cartola, para de frescurite!!! se der pau a gente da um jeito!
    Sou do lema "quanto pior melhor", to ate querendo que dê uma leve garoa!!! heheheeh
    Compra logo um hipull xt12000. na minha mao é mais barato!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    tá querendo quanto nesse hi-pull ?
    CARTOLA
    Defender 90

Cool Trilha sabado

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá pessoal, beleza?
    Andei dando uma conferida no tópico e percebi que o guincho será uma ferramenta fundamental nessa trilha. Sendo assim, como ainda não possuo um, não irei participar do evento, a fim de não acabar atrasando ou atrapalhando a festa.
    De qualquer forma desejo a todos uma ótima trilha e um grande abraço! E assim que a "sororoca" estiver mais equipada botaremos para quebrar...
    É Julio. A trilha é barra pesada mesmo.Nela não temos nem previsão da volta.
    Até a próxima então.
    Abs a vc e ao meu Xará (Carlinhos) seu Zeca.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    É Julio. A trilha é barra pesada mesmo.Nela não temos nem previsão da volta.
    Até a próxima então.
    Abs a vc e ao meu Xará (Carlinhos) seu Zeca.
    Valeu Carlos! Um grande abraço e até a próxima...
    PS. Seu xará lhe mandou um grande abraço também!
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

julhos,acho que vc poderia ir é so combinar na hora de entrar na trilha com quem vai te puxar caso vc fique preso .vou levar o alexandre caravana com uma gaiola 4x2 e serei o apoio dele ele ira logo atras do meu jeep já fiz isso com ele na maxi e deu certo.

vamos ver se cada um leve pelo menos um zeca para ajudar.

estamos nos preocupando bastante mas quem sabe atrilha nao vai estar seca e facil.

Thumbs up Trilha sabado - Bananeiras

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    vamos ver se cada um leve pelo menos um zeca para ajudar.

estamos nos preocupando bastante mas quem sabe atrilha nao vai estar seca e facil.
    Pessoal.
    Mandei fazer duas pranchas de madeira e duas de ferro reforçadas para testarmos amanhã se for o caso.
    Alguem se habilita a ir de Zeca.Estou sozinho.
    Estarei na oficina às 7h.
    Abs

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bem srs estou confirmando minha ida amanhã como zeca.
    não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
    vou levar um kit de bivac com merenda...

vcs podem disputar meu passe com latinhas de skoll
    no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).

favor confirmar se vão se encontrar no posto da buenasera e que horas
    7:30 ?
    vamos deixar os carros no mesmo lugar da ultima vez?
    CARTOLA
    Defender 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem