x
Convex Datacenter

Gostei de ver o carro do Zenio terminou a trilha ainda com pretinho no pneu ou o zenio passou para tirar a foto

Abraço

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Estive ontem (domingo) na Cacaria, e a coisa por lá for braba. Tiveram várias enxurradas que varreram a trilha toda, tem pedra espalhada por tudo quanto é canto, parece outro lugar.

Fui com o Carcará (Cherokee), com meu primo, meu afilhado (11anos) e um amigo do meu afilhado (11 anos tbm).

Com muito custo, pois estava sem guincho consegui chegar até o penúltimo rio. Dali pra frente só com guincho e trabalhando um pouco a trilha.

A Cachoeira está muito cheia, acabou aquela ilhazinha que estávamos parando os jipes e fazendo churrasco, ali está com mais de 3 metros de profundidade.

blz

cartola e zênio, as fotos ficaram ótimas
    valeu pela postagem de vcs
    até a próxima trilha

abcs

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    fotos já já, são 175 fora as que eu deletei... de gente feia e carro feio...

Gaguinho, por favor observe que tem um recado escrito embaixo da ponte para o sr.

Meu guincho, quando vai pedir demissão, tenho que dar uns tapões na caixa de solenóides para funcionar, as vezes funciona, mas igual ao do Cimento que tem que levar porrada com uma manilha no motor? nunca vi, vivendo e aprendendo...

Zenio vc mandou bem mas falhou feio no final, ao não pegar os nomes e tel daquelas gatas no carrão no final da trilha, pra gente fazer a trilha e ir conhecer o sítio delas...gatas numa trilha da equipe do Chapeu???
    nunca antes na história desse país...nunca.
    blz

vamos por partes:

1o. aquele recado é p/ a defender 90 q tem q inventar desculpas p/ não colocar na trilha
    e os jipes feios e velhos e não p/ omelhor jipe do mundo q vcs teimam em chamar de
    traineira.é 1 ABSURDO.
    2o. arruma outra desculpa p/ não ir na trilha, pq a di guincho vc já usou nesta, valeu?
    3o. não espalha esta de gatas na trilha pq senão a mulher de muita gente não vai deixar
    o cara ir na próxima

abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

vamos por partes:

1o. aquele recado é p/ a defender 90 q tem q inventar desculpas p/ não colocar na trilha
    e os jipes feios e velhos e não p/ omelhor jipe do mundo q vcs teimam em chamar de
    traineira.é 1 ABSURDO.
    2o. arruma outra desculpa p/ não ir na trilha, pq a di guincho vc já usou nesta, valeu?
    3o. não espalha esta de gatas na trilha pq senão a mulher de muita gente não vai deixar
    o cara ir na próxima

abcs
    vamos por partes ( jack o estripador)

1- concordo plenamente.Eles tem inveja do melhor jipe do mundo
    2- concordo
    3- gatas ? E o que esse bando de velhos vai fazer com elas ? Nem foto tiraram, só da deplorável figura ,nem vou citar o nome, de cuequinha laranja. Gosto duvidoso.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    vamos por partes ( jack o estripador)

1- concordo plenamente.Eles tem inveja do melhor jipe do mundo
    2- concordo
    3- gatas ? E o que esse bando de velhos vai fazer com elas ? Nem foto tiraram, só da deplorável figura ,nem vou citar o nome, de cuequinha laranja. Gosto duvidoso.

[]´
    Trilha muito boa pessoal, sem falar nas gargalhadas e zoações!! valeu cada quilometro do deslocamento!!!

Além disso tudo, ainda teve concurso da camiseta molhada e eu fui assediado ao pedir carona a um membro da equipe o que me causou serios traumas. mas nao vou citar nomes. so o apelido novo: Lady Gaga!!! kkkkkkkkkkk

abraço,
    ate a proxima!
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    camiseta molhada? não foi cueca molhada?

Gaguinho ainda não deu a desculpa pq não passou em nenhum rio...não sabe nadar ou tava sem cueca? pq acho que a traineira ia encalhar de novo...
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Rio

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    camiseta molhada? não foi cueca molhada?

Gaguinho ainda não deu a desculpa pq não passou em nenhum rio...não sabe nadar ou tava sem cueca? pq acho que a traineira ia encalhar de novo...
    Nunca vi traineira em rio, só no mar! Deve ser por causa do calado, deve encalhar mesmo!

Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Trilha muito boa pessoal, sem falar nas gargalhadas e zoações!! valeu cada quilometro do deslocamento!!!

Além disso tudo, ainda teve concurso da camiseta molhada e eu fui assediado ao pedir carona a um membro da equipe o que me causou serios traumas. mas nao vou citar nomes. so o apelido novo: Lady Gaga!!! kkkkkkkkkkk

abraço,
    ate a proxima!
    blz

vamos por partes:
    1 - 1 cara pede carona.
    2 - a gente fala q tem 1 preco
    3 - o cara pergunta qual é o preco
    4 - eu disse
    5 - e ele aceitou
    6 - mas não era p/ mim o papel de lady
    7 - aí então ........................

abcs

blz
    srs. aareal e cartola

não preciso ficar atravessando riozinho para mostrar alguma coisa, pq inclusive, já atravessei baia de guanabara por diversas xs.
    vcs falam isso pq tem inveja do melhor jipe do mundo
    não conseguem comprar 1 4x4 de qualidade = ao meu e ficam falando cobras e lagartos
    ahahaahahahahahaahahahahahahahahahahaha

abcs

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

vamos por partes:
    1 - 1 cara pede carona.
    2 - a gente fala q tem 1 preco
    3 - o cara pergunta qual é o preco
    4 - eu disse
    5 - e ele aceitou
    6 - mas não era p/ mim o papel de lady
    7 - aí então ........................

abcs
    EPA, aceitei a carona, o preço nao!!!! kkkkk

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Carnaval

E aí galera?? Carnaval.....quem vai ficar por aí??? Acho que seria uma boa oportunidade para aquela trilha do cano com volta pela Super Bonder.....

Sukita, fique tranquilo que ninguém vai te chamar não. Já sabemos que durante essa época "alegre" você se ausenta por conta de seus compromissos carnavalescos....

Só espero não ter o desprazer de te flagrar pela TV em um daqueles bailes que infelizmente são transmitidos pela Band.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem