x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Pessoal.
    Não poderei mais ir a trilha hoje.Desculpem mas as pequeninas me ocuparam até as 4h.
    Agora são 6:30.Liguei para Angelo e está fora de área.Com o sol o Anjinho não irá.
    Só iriamos de Jeep - eu, Angelo e Rui.
    Estou tentando avisar aos demais.
    Sinto muito mas complicou e não queria que o Angelo saisse do Rio sem solução.
    Continuarei insistindo.
    Para quem for, boas trilhas.
    O pessoal da Jipenet irá se encontrar no posto do Bobs no Belvedera as 9h com destino a Bocaina, para quem desejar uma boa trilha.
    Bom fim de semana a todos.
    Abs
    Galera,
    Resumindo, quem está cofirmado p/ Tomascar?
    Quem vai rebocando o jeep?
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Thumbs up Trilha hoje

Angelo já está vindo, Luis Cimento vai comigo.

Tô saindo de casa agora, encontro no posto ipiranga às 9 horas.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Encontrei o Angelo na Estrada de Itaipu, voltando da oficina. Ele falou que a trilha estava fechada, por estar muito tempo sem transito, e que deu trabalho para passar.

Onde estão os comentários? Todos cansados?

E amanhã? Praia ou trilha?

Passei o dia em Itaipuaçu tomando cerveja. Foi excelente...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Ai galera hoje foi um grande dia ,fizemos a maravilhosa trilha da manga com um novo amigo que se chama Rodrigo que e amigo do andre que agora tem o apelido de chico ,e esse amigo vai nos proporcionar varios dias de trilha que depois falaremos .

Amanha o que teremos?

Sukita foi o meu zeca hoje ele ainda deve estar assustado com a trilha que era muito fechada mais daqui a pouco ele coloca as fotos

Vou para glamur do semiterio parque comer daqui a pouco eu volto.

Volto a perguntar: PRAIA OU TRILHA?
    Hilux 2001 - Original

Estava eu passeando pelo Youtube, quando me deparo com a cena do link abaixo.

Cheguei a seguinte conclusão: Chapéu fica extremamente excitado em cima de um jeep.

Olhem a carcada que o Chapéu está dando no jeep do cara em Tomascar... Parece que ele está extremamente excitado com o suporte do Santo Antonio do jeep.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=D-TalD7O3Hs[/ame]
    Hilux 2001 - Original

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Estava eu passeando pelo Youtube, quando me deparo com a cena do link abaixo.

Cheguei a seguinte conclusão: Chapéu fica extremamente excitado em cima de um jeep.

Olhem a carcada que o Chapéu está dando no jeep do cara em Tomascar... Parece que ele está extremamente excitado com o suporte do Santo Antonio do jeep.

Anjinho,
    Esse vídeo de Tomascar é uma relíquia, o jeep é do Levinho e a narração e filmagem da Mirela c/ participação especial do Chapéu.
    Como ontem fui liberado p/ trilha, hoje estou p/ conta da patroa e ela ainda não decidiu o que fazer, provavelmente programa em família nada radical.
    A trilha da manga é muito boa e meu zeca Luis mandou muito bem, um dos desafios era tirar os matos enrolados na transmissão, passei boa parte dos trechos com a caixa de direção quebrada rsrsrsr...
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Ai galera acabo de chegar de silva jardim fui fazer o levantamento do passeio para o njc que acontecera em marco e tera um almoco no final com tucunare ou traira, o passeio sera rapido e tranquilo para que possamos ter tempo de saborear os peixes,vamos torcer para que chova no dia pois ai teremos uma maravilhosa lama ate chegar la.

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Anjinho,
    Esse vídeo de Tomascar é uma relíquia, o jeep é do Levinho e a narração e filmagem da Mirela c/ participação especial do Chapéu.
    Como ontem fui liberado p/ trilha, hoje estou p/ conta da patroa e ela ainda não decidiu o que fazer, provavelmente programa em família nada radical.
    A trilha da manga é muito boa e meu zeca Luis mandou muito bem, um dos desafios era tirar os matos enrolados na transmissão, passei boa parte dos trechos com a caixa de direção quebrada rsrsrsr...
    fotos da trilha do catonho e da manga.
    lembro aos amigos que na quinta-feira partiremos para Atacama e vcs poderao acompanhar a viagem pelo blog que ta linkado no site do njc.
    vai as fotos
    http://picasaweb.google.co.uk/lcgf15...eat=directlink
    http://picasaweb.google.co.uk/lcgf15...eat=directlink

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto o fds foi agitado.Pena que eu ainda estou sentindo as consequencias do meu tombo no Catonho. Estou com o tórax enfaixado com suspeita de uma costela fraturada.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem