x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Acabei de ver seus e-mail e mais uma vez me surpreendi com a agilidade na cobrança....

Meu telefone continua o mesmo e acredito que não seja preciso pedir que meus amigos me mandem recado...basta ligar.

Realmente retirei o jeep, inclusive de uma forma pouco usual, quando se pensa em buscar o carro em uma oficina...

Quanto as peças e "pendências a quitar", estou respondendo no seu e-mail, pois acho que aqui não é o espaço apropriado para cobranças e muito menos lavar roupa suja, motivo pelo qual passei os últimos 6 meses desta NOVELA sem fazer isso por aqui....
    Fala Angelo, blz?

Que bom que respondeu a uma das minhas dezenas de tentativas de contato (Mais de um mês tentando contato. Agilidade?). Sinal de que aqui no tópico do chapéu vc responde

Mais uma vez eu peço desculpas a equipe do chapéu, mas foi a única forma que achei de ser respondido.

Te espero no email, que aliás já foi respondido.

Vamos ser breves e encurtar essa história pra não precisarmos poluir mais o tópico de pessoas que não tem nada a ver com a história

Atenciosamente,

Rodrigo

Post A volta do que não foi ainda para o outro lado!!!!

Agradeço ao apoio dado pelos amigos a mim e a minha família, ou pela visita no hospital ou por estar em suas orações!

Ficarei um bom tempo de molho até ser liberado para as plenas atividades, inclusive as íntimas!!! HEHEHEHEHEHHEHE Até lá só

Bom estou melhorando um pouco a cada dia e um dia após o outro!!

E no dia 21/12/10 foi realizado o meu 2 nascimento (vide foto do caco em anexo), que, assim que possível será comemorado com os amigos!!!!

Anexo 260714

Mais uma vez beijos e abraços a todos os amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03125.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte em sua recuperação.
    Que Deus te abençoe.
    Abraços cherokeiros.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ

Novos passeios

Boa noite a todos. Estou entrando no mundo off-road agora, e estou querendo começar a fazer umas trilhas. Tenho um L200 2000/2001 com pneus BF All Terrain 31", careta ainda. Estou sempre em Itaipu-Niterói e sempre vejo passar carros 4X4 com Adesivos "Equipe Do Chapeu", e gostaria de saber onde vocês se reunem, para me enturmar. Vocês tem alguma trilha / passeio em vista para este início de ano?

Citação Postado originalmente por Derson - Avestruz Ver Post

Agradeço ao apoio dado pelos amigos a mim e a minha família, ou pela visita no hospital ou por estar em suas orações!

Ficarei um bom tempo de molho até ser liberado para as plenas atividades, inclusive as íntimas!!! HEHEHEHEHEHHEHE Até lá só

Bom estou melhorando um pouco a cada dia e um dia após o outro!!

E no dia 21/12/10 foi realizado o meu 2 nascimento (vide foto do caco em anexo), que, assim que possível será comemorado com os amigos!!!!

Anexo 260714

Mais uma vez beijos e abraços a todos os amigos.
    Prezado Avestruz, como motociclista veterano que sou entendo seu drama pois já me acidentei várias vezes e até hoje não tenho os ligamentos do joelho esquerdo... ossos do ofício... Lhe desejo uma boa recuperação e muitas felicidades nesse ano.
    Motocicleta é uma cachaça igual a jipe... ao menos no jipe tem cinto de segurança rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Um forte abraço
    Coelho HD
    Troller Cabra Macho

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Boa noite a todos. Estou entrando no mundo off-road agora, e estou querendo começar a fazer umas trilhas. Tenho um L200 2000/2001 com pneus BF All Terrain 31", careta ainda. Estou sempre em Itaipu-Niterói e sempre vejo passar carros 4X4 com Adesivos "Equipe Do Chapeu", e gostaria de saber onde vocês se reunem, para me enturmar. Vocês tem alguma trilha / passeio em vista para este início de ano?
    Prezado Yoshi dando apena um palpite, haverá uma trilha básica domingo subindo o parapente por São Gonçalo, Cassorotiba, Vai-Vem e Buraco da Aeronáutica tudo 0800. É só estar no posto ao lado do laboratório BBraun em Arsenal no domingo dia 9 às 7:30 e se juntar a turma, amizade na certa.
    Abraços
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Prezado Yoshi dando apena um palpite, haverá uma trilha básica domingo subindo o parapente por São Gonçalo, Cassorotiba, Vai-Vem e Buraco da Aeronáutica tudo 0800. É só estar no posto ao lado do laboratório BBraun em Arsenal no domingo dia 9 às 7:30 e se juntar a turma, amizade na certa.
    Abraços
    Coelho
    Troller Cabra Macho
    Beleza, vou ver se consigo ir Domingo, moro em Maria Paula, é um pulo do BBraun.

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post
    Beleza, vou ver se consigo ir Domingo, moro em Maria Paula, é um pulo do BBraun.
    Então...demorôooooooooooooooooooooooo.

Talking Trilha neste domingo

Abraços
    Coelho
    Troller Cabra Macho
    Coelho e demais.

Tenho 95% de chances de participar desta trilha.Abaixo o convite do Bozó feito no site da Jipenet.

Amigos,

No próximo domingo todos temos um encontro marcado na TRILHA DO PÉ DIREITO 2011. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.

Por ser o primeiro ano, o roteiro é bem conhecido de todos. Como dizem os locais de São Gonçalo, Niteroi e Maricá, a trilha é no quintal de casa. Mas isto não importa. O que importa e a celebração de mais um ano de muitas trilhas que está iniciando.

Segue informações:

DATA: 09/01/2011

HORÁRIO: 07:30 da manhã

PONTO DE ENCONTRO: Posto ao lado do laboratório BBraun no Arsenal - estrada de Maricá.

SAÍDA DO COMBOIO: 08:15h da manhã em ponto (Neste horário o lider do comboio vai iniciar a trilha com quem estiver no local)

ROTEIRO PARA JIPES: Arsenal, Varzea das Moças, Rua Itália, Vai e Vem, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, Subida do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeirea nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

ROTEIRO PARA BUGGYS: Arsenal, Varzea das Moças, Av Central, Serrinha, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, VOLTA do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá, e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeira nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

TÉRMINO: A trilha/passeio terá seu encerramento num quiosque na praia de Itaipuaçu. Consumo por conta própria, ou seja, cada um paga a sua e a amizade continua.

OBS.: A subida do Parapente é pelo lado de São Gonçalo, que é bem menos inclinada que pelo lado de Maricá. Porém, mais longa e com um visual mais bonito.

IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. Também não haverá taxa de inscrição ou qualquer tipo de cobrança extra.

Contamos com a presença de todos os amigos.

Um grande abraço!!!

--

BOZÓ --------------------------------------------------------------------------------------
    _o_o_ _o_o_
    [! \____\ EQUIPE DO BOZÓ 4X4 /____/ !]
    I--__ -°O\\\O°- TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!! -°O\\\O°- __--|
    ()_) ()_)------)_) (www.equipedobozo4x4.com.br) (_(------(_() (_()
    ------------------------------------------------------------------------------------------------

Tô dentroooooooooooooo, preciso inaugurar a camisa nova.

Abs
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Dá para fazer essa trilha de Vitarinha 93 original?
    Abraços,
    Gustavo.

Talking Trilha no domingo

Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Pessoal,
    Dá para fazer essa trilha de Vitarinha 93 original?
    Abraços,
    Gustavo.
    Gustavo
    Segundo o Andre (azeitona) que é um dos organizadores, não terá problemas pois falei com o mesmo ontem.
    Att
    Carlos Gonçalves
    NJC 224 - Equipe Chapéu

Prezado Avestruz, como motociclista veterano que sou entendo seu drama pois já me acidentei várias vezes e até hoje não tenho os ligamentos do joelho esquerdo... ossos do ofício... Lhe desejo uma boa recuperação e muitas felicidades nesse ano.
    Motocicleta é uma cachaça igual a jipe... ao menos no jipe tem cinto de segurança rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Um forte abraço
    Coelho HD
    Troller Cabra Macho
    Coelho
    obrigado pelo apoio e será um prazer nos encontrarmos nas trilhas.

abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem