x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Bernardo,
    Confirmo que essa Toyota Hilux é do nosso amigo Luis Cimento da Equipe do Chapéu, ele tem sitio em Bom Jardim e trabalha em Friburgo, teve parentes vítimas da tragédia. Ontem encontramos rapidamente com ele quando voltávamos de Friburgo.
    Ele está sem comunicação, por isso está afastado do fórum.
    Abs.
    Pessoal,
    Somente hoje consegui conexao com o site devido as condicoes precarias de comunicacao que passamos em Friburgo.
    Agradeco a todos que, carinhosamente, nos confortaram em relacao a situacao tragica passada com nossa familia.
    Como Friburguense, agradeco tb a todos que mobilizaram-se para levar um pouco de conforto e ajuda a populacao de minha cidade.
    Hoje a situacao comeca a normalizar-se aqui. O comercio comeca a funcionar e as doacoes estao sendo enviadas aos locais mais remotos. Ha ainda muito trabalho de remocao de entulhos a ser feito.
    Estive com Fantasma e familia e eles estao OK. Amanha levo o caveirao pra ficar com ele ate que tudo seja reestabelecido.
    Abcs
    Luis Cimento e Fatima

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Oi Rui, uma pena ter parentes vitimados, se houver alguma maneira de eu poder ajudá-lo ja que ele tem sítio aqui em Bj podem me mandar um e-mail.
    bernardo.hoelz@yahoo.com.br

Abrs.
    Bernardo,
    Esta tudo OK. Minha familia é de BJ, moro no BemTiVi durante a semana e provisoriamente estou em Duas Barras para apoiar a familia.
    Quando passar o acontecido vamos falar de trilhas em BJ.

abcs
    luis figueira

Galera,

se alguém souber de algum comboio subindo nesta quarta feira para Friburgo, favor entrar em contato. Estamos com alguns enfermeiros voluntários disponíveis para subir a serra mais não temos transporte.

Abraços!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Bernardo,
    Esta tudo OK. Minha familia é de BJ, moro no BemTiVi durante a semana e provisoriamente estou em Duas Barras para apoiar a familia.
    Quando passar o acontecido vamos falar de trilhas em BJ.

abcs
    luis figueira
    Fala Luis, que bom então!
    Se precisar de alguma ajuda aqui em bj é só chamar.
    Vamos sim marcar umas trilhas por aqui futuramente.

Abrs,
    Bernardo.

Usuário Avatar de Visinho
    Entrada
    10/07/2007
    Boa tarde pessoal!!! Esse é o link para dar uma olhada rápida dois dias depois da enchente em Friburgo. [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p62OA65igY8[/ame]

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Galera,

se alguém souber de algum comboio subindo nesta quarta feira para Friburgo, favor entrar em contato. Estamos com alguns enfermeiros voluntários disponíveis para subir a serra mais não temos transporte.

Abraços!!!
    Boa sorte `a todos la' encima!

O que eu pude fazer ja foi feito com muito carinho!

Bozo',

Seu Clube e' interessante mas aquele texto de abertura e de "Quem somos" e' muito inspirado! Parabéns a sua turma toda!

E aquele AZEITONA, (nao sei se 'e a viatura ou o piloto, ou ate' o conjunto da obra), nao tem nego'cio nao?

Abs 'a todos!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    To com uma saudade da Maxi Lulu.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Veículos 4x4 para teresópolis

Pessoal!
    Chapéu ligou há pouco da rua e me pediu para avisar que ele recebeu, por telefone, um pedido de ajuda para Teresópolis. A pessoa informou que estão precisando de veículos 4x4 para fazer a distribuição do material lá estocado. Os carros podem subir VAZIOS. Eles precisam dos veículos com urgência.
    Quem fez o pedido ao Chapéu foi a REJANE, com quem acabei de falar. Ela está em Teresópolis (na comunidade de Vieira) e me disse que a situação está complicada e que só 4x4 consegue atingir alguns locais que estão isolados. O material a ser distribuído está em um galpão e lá em Teresópolis o pessoal informa o local do mesmo.
    O cel dela (daqui de Niterói) é 9981-1526 e podem ligar para maiores informações/orientações.
    Abs
    Sukita </SPAN>
    </SPAN>

CONVOCAÇÃO - Comboio para Teresóplois

Pessoal!
    Em resposta ao apelo da msg anterior acertamos, agora à tarde, a saida de um comboio amanhã (domingo - 23/01) para auxiliar o pessoal de Teresópolis. O encontro será no posto BR da estrada para Magé (o 1o do lado direito após a entrada na estrada de quem vai de Niterói) às 7:00h. Já temos confirmados:
    Chapéu
    Sukita
    Gaguinho
    Décio.
    Qualquer dúvida ligar para Chapéu (96071343)
    Abs
    Sukita
    4X4 Brasil

Equipe do Chapéu em Belo Horizonte.
    Hoje vi uma Hilux Prata da Equipe do Chapéu na Orla da Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte - MG.
    Por falar nisso tenho acompanhado o trabalho de vocês através do fórum. Daqui de MG também estamos mobilizando o que podemos para dar uma força pra turma do RJ.
    Não sei quem era. Mas a turma do Chapéu tá presente em MG.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Chapeu, Sukita,

Soh agora vi a ligacao de vcs... foi mal nao atender... estou fora de Niteroi, sem meu celular...

Bom trabalho pra vcs... tenho recebido muitos elogios no email do Niteroi Jeep Clube... Eh um trabalho triste, desgastante, mas q para os que estao precisando, de extrema valia. Gostaria de estar no comboio ajudando tb...

Abracos, boa sorte e bom trabalho!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Citação Postado originalmente por Sukita Ver Post
    Pessoal!
    Em resposta ao apelo da msg anterior acertamos, agora à tarde, a saida de um comboio amanhã (domingo - 23/01) para auxiliar o pessoal de Teresópolis. O encontro será no posto BR da estrada para Magé (o 1o do lado direito após a entrada na estrada de quem vai de Niterói) às 7:00h. Já temos confirmados:
    Chapéu
    Sukita
    Gaguinho
    Décio.
    Qualquer dúvida ligar para Chapéu (96071343)
    Abs
    Sukita
    Pessoal!
    Atendendo à convocação formamos um comboio com Gaguinho, eu, Chapéu e Mabel, Roberto e genro (Marimbondo), Décio e navegador, Waldir e Jonson. Chegamos em Teresópolis + ou - às 9:15h, nos dirigimos ao tal Galpão onde estavam estocadas as doações e lá fomos informados que precisávamos credenciar os veículos na Defesa Civil. Partimos para a DC e lá chegando tivemos a desagradável / frustrante informação que eles não estavam mais credenciando veículos porque já NÃO HAVIA MAIS NECESSIDADE DESTE TIPO DE APOIO. A Defesa Civil e os órgãos encarregados da distribuição dos donativos tinham veículos suficientes para esta tarefa.
    Meia hora após termos chegado em Teresópolis já estávamos na estrada de volta a Niterói.
    A vontade de ajudar é grande em todos, o espírito de solidariedade idem (haja visto o grande número de colegas que ligaram se desculpando por não poderem ir, desejando sucesso na empreitada - como p.ex. o Anjinho no post acima) mas as informações andam muito desencontradas e, em algumas ocasiões, até conflitantes.
    De tudo isso fica uma lição para todos nós. Antes de nos tornarmos pró-ativos e tomarmos qualquer atitude devemos checar com os órgãos oficiais locais encarregados de dar suporte às vítimas (Defesa Civil, Bombeiros, Polícia, Cruz Vermelha) se a informação que nos foi passada corresponde à realidade. Com isso evitaremos perda de tempo, despesas desnecessárias e, principalmente, alocação de meios que poderiam estar sendo direcionados para uma ajuda realmente efetiva.
    O mais importante é não desanimarmos porque aquelas pessoas continuarão, por muito tempo, precisando da ajuda e da solidariedade dos jipeiros.
    Abs
    Sukita

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem