x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Pessoal

Finalmente saiu o calendário para 2011.
    Vejam em www.cariocaoffroad.com.br
    Obs.: Por enquanto sem os locais das provas.
    Vai começar só em março.
    Tô dentro levando nosso nome.
    Abs

Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu
    Tô gostando de ver a Equipe animada em 2011, estaremos bem representados, já ganhamos na categoria simpatia, desejo boa sorte a todos.
    Talvez participe de alguma etapa, se conseguir navegador é claro...
    Que pena, no site www.cariocaoffroad.com.br está com erro no vídeo da trilha da Equipe do Chapéu.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Talking Informativo Carioca Off Road 2011

10/02/2011
    Informativo Carioca Off Road

Prezados Competidores,

Faltam pouco menos que dois meses para o início da temporada 2011 do Carioca Off Road. Vejam abaixo nosso calendário e algumas das principais novidades que teremos:

Calendário das etapas

• 26 março – Paty do Alferes
    • 16 abril - Cantagalo
    • 11 junho – Ipiabas
    • 09 julho - Paraíba do Sul
    • 20 agosto – Silva Jardim
    • 17 setembro – Niterói
    • 22 outubro – Barra de São João

* cidades sujeitas a alteração

Nosso calendário foi elaborado de maneira a evitar datas conflitantes com provas do Mitsubishi Motorsports, Copa Troller e rallys de regularidade de maior amplitude, também levando em consideração datas como feriados prolongados e datas especiais.

Categorias e Veículos

Muitas serão as novidades para 2011 a começar pela inclusão definitiva da categoria 4x2 e categoria motos. Com isto teremos as seguintes categorias disputando o título da temporada:
    • Graduados
    • Turismo
    • Turismo 4x2
    • Enduro
    • Velhos Guerreiros

* a categoria Velhos Guerreiros não contará pontos para o Carioca Off Road, pois será realizada em apenas algumas cidades com prévia divulgação

Veja abaixo quem pode participar de cada categoria:

Graduados: Competidores com grande experiência em condução 4x4. As provas serão bem técnicas, com muitos balaios e médias justas. Não será permitido zequinhas, salvo casos específicos e liberados pela organização. Só podem participar veículos com tração 4x4.

Turismo: Competidores com pouca experiência ou sem títulos reconhecidos de nível nacional ou estadual. As provas seguirão o mesmo formato da graduados, porém com médias mais brandas. Será permitido a participação de zequinhas, desde que devidamente inscrito na prova.Só podem participar veículos com tração 4x4.

Turismo 4x2: Será uma prova diferenciada das categorias anteriores, com pouquíssimos balaios e piso bem liso, aos moldes de um rally universitário. A idéia desta categoria é de uma divisão da categoria turismo light do ano anterior, onde que os competidores que querem mais disputa, participem da categoria Turismo, e os que querem uma diversão com a família, participem desta. A categoria é aberta a qualquer tipo de veículo 4x2 ou 4x4, podendo participar pajero, troller, gol, palio, celta e qualquer outro tipo de veículo, sem grandes riscos de avarias. Não é necessário experiencia anterior para a participação na categoria.

Velhos Guerreiros: Esta categoria é voltada ao saudosismo e romantismo dos velhos e bons willys, nivas e engesas, que foram os grandes precursores dos atuais SUVs. As etapas são curtas, com menos de 30km, porém com grandes obstáculos de difícil transposição. É necessário experiencia em trilhas para esta categoria.

Enduro: Este ano teremos a categoria motos. Será uma prova totalmente focada para a tribo das 2 rodas, onde teremos na equipe técnica, renomados nomes do enduro e trial nacional. As provas acontecerão normalmente aos domingos, podendo ter algumas etapas aos sabados. As categorias serão: Master, Senior, Junior e Novatos.

O site do Carioca Off Road esta no ar já com algumas informações da temporada.

Sustentabilidade

Mantendo o trabalho dos anos anteriores, o Carioca Off Road fará a neutralização de carbono em todas as cidades sedes do rally. Diversas ações para reciclagem e reuso de materiais utilizados em nossas etapas serão tomadas, visando minimizar ao máximo os impactos ambientais.

Curso de navegação

Será aberta em março uma turma para curso de técnicas de navegação básicas. Em breve, divulgaremos em nosso site e emails, todas as informações a respeito.

Preparem suas máquinas, seus pilotos e navegadores: Vem aí CARIOCA OFF ROAD 2011!!!
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Galera.

Vocês conhecem o jipe laranja do Fabio Navas Machado (CJ5 1975)? Tem um amigo pedindo referências do jipe.

Vou correr o Carioca também.

Levei 3 horas na vistoria do posto Santa Luzia no Centro do Rio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Srs

Para tomarem conhecimento das regras do campeonato de 2011 de Desafio 4X4

http://www.eor.com.br/forum/showthre...=1428#post1428

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Galera.

Vocês conhecem o jipe laranja do Fabio Navas Machado (CJ5 1975)? Tem um amigo pedindo referências do jipe.

Vou correr o Carioca também.

Levei 3 horas na vistoria do posto Santa Luzia no Centro do Rio.
    Fala André,
    Recomendo que seu amigo vá até a oficina do Chapéu, me parece que tem jipe 51 à venda com bom preço.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Fala André,
    Recomendo que seu amigo vá até a oficina do Chapéu, me parece que tem jipe 51 à venda com bom preço.
    Abs.
    Rui, é amigo do amigo. Ele pediu para eu ver o carro no Centro de Niteroi, ele mora longe. Queria saber antes, se o Fabio era da galera conhecida de Niteroi.

Obrigado pela dica.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Rui, é amigo do amigo. Ele pediu para eu ver o carro no Centro de Niteroi, ele mora longe. Queria saber antes, se o Fabio era da galera conhecida de Niteroi.

Obrigado pela dica.
    André,
    A dica é quente, pois o 51 (militar) é meu e já está pronto (motor opala 4cil., freio a disco, pneu cross, etc.)
    Preço: R$ 13 mil.
    Motivo da venda: Além do Troller, agora comprei um samurai preparado.
    Qualquer dúvida me liga: 9634-4384
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Esse ai eu queria para mim. KKKK. Mas estou enrolado também, estou a Land, uma F75 e acabei de comprar uma Pajerinho junto com Bruno Estruc para correr o Carioca. A não ser que vc aceite uma Land na troca! KKKK.

Me manda os dados ou link onde tenha fotos do anuncio. Ai eu envio por email para o cara que está a fim de comprar um jipe. ambressan @ hotmail . com

Abraço.
    4X4 Brasil

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Esse ai eu queria para mim. KKKK. Mas estou enrolado também, estou a Land, uma F75 e acabei de comprar uma Pajerinho junto com Bruno Estruc para correr o Carioca. A não ser que vc aceite uma Land na troca! KKKK.

Me manda os dados ou link onde tenha fotos do anuncio. Ai eu envio por email para o cara que está a fim de comprar um jipe. ambressan @ hotmail . com

Abraço.
    Esse jipe 51 ainda não foi anunciado, alguns "candidatos" interessados já prometeram conseguir a grana, quem pagar primeiro leva. Fotos só tenho em trilha (veja meu avatar) não tenho nenhuma foto dele lavadinho para vitrine de loja. kkkkkk
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sábado 8 hs na oficina.

trilha maxi lulu.Quem quiser apareça.Pode subir a pé de jipe, cavalo qualquer coisa.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sábado 8 hs na oficina.

trilha maxi lulu.Quem quiser apareça.Pode subir a pé de jipe, cavalo qualquer coisa.

[]´
    blz

qtos vao quebrar??????????
    qtos vao conseguir subir??????????????????
    perguntas,perguntas,perguntas
    onde estao as respostas?????

abcs

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sábado 8 hs na oficina.

[]´
    Marcaram de sair da oficina, posto Ipiranga ou todos direto na trilha???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem