x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo Rosado Ver Post
    Como será o passeio?? Será trilha leve, média ou pesada?? sou novato em 4x4, comprei recentemente um troller, estou pensando em ir, mas não tenho experiencia nenhuma. Desculpe se a pergunta foi muito obvia.
    Paulo,
    Essa trilha de Madalena é um passeio tradicional, não tem dificuldade e com Troller vai tranquilo, se precisar de alguma coisa fale com a Equipe do Chapéu.
    Já no domingo é diferente, precisa de experiencia, assistir o Desafio 4x4 é muito legal, quem sabe numa próxima venha a participar...
    Nos veremos por lá.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Rui,

Muito obrigado pela informação. Assisti o desafio 4x4 em Niteroi e gostei muito.
    Até mais então

Paulo

Blz pessoal, onde eu consigo informações sobre o evento em Madalena, como valor, horario e local da concentração valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chapéu e demais:

Vocês estão pensando em partir para Madalena que dia e em que horário???

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Boa noite , gostaria de saber mais informações a respeito do encontro de Madalena , no sabado terá Raid ou apenas um passeio guiado???
    Abraços

amigos jipeiros uma parte da minha equipe sairá na sesta dia treze por volta das tres horas da tarde nao marcamos um lugar certo para nos encontrar porem se alguem quiser me acompanhar é so ligar para 9607-1343 , o passeio do sabado sairá do centro de madalena as onze horas e sera por trilhas leves e com todo apoio e o valor da inscriçao é bem baixo como todos os anos se eu souber escrevo aqui, depois do passeio sera servido um otimo churrasco e no domingo eu pedi para que o edson de madalena fizesse ao lado da pista do desafio uma pista leve e sem inscriçao para que todos 4x4 possam brincar podem que tenho certesa que todos vao gostar pois madalena é uma cidade pequena e sempre recebeu muito bem os jipeiros.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Madalena

Segue anexo cartaz com informações do evento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-x-encontro-de-jipeiros.jpg  
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Só vou poder sair aqui do Rio as 16:00h Espero não pegar transito na ponte. Quem sabe vcs não se atrasam e vamos juntos?

O melhor caminho é pela Serra de Friburgo ou por Casimiro de Abreu?

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Olá galera!!!
    Comprei esta semana meu primeiro 4x4....vou estrear com vcs em Madalena !! E pelo que percebi, vou me viciar nessa coisa também...

abraços a todos...vejo vcs lá!!!

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Só vou poder sair aqui do Rio as 16:00h Espero não pegar transito na ponte. Quem sabe vcs não se atrasam e vamos juntos?

O melhor caminho é pela Serra de Friburgo ou por Casimiro de Abreu?
    Olá amigo!
    Bom, como profundo conhecedor de todas as Estradas do Estado do Rio de Janeiro, pois trabalho viajando por elas, quem sai do Rio ou de Niteroi, o melhor caminho é pela BR 101, via Casemiro de Abreu. O caminho por Friburgo é bem mais lento, pois há vários trechos danificados devido as chuvas do inicio do ano. Lembrando que pela BR 101, dirija com muita atenção. A pista é única, bastante caminhão em alguns horarios. Velocidade maxima 80 km e PRF sempre se entoca em alguns trechos para pegar os apressadinhos. Tá dado a dica. Pretendo ir ao passeio. Aquela serra é maravilhosa! Sds.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Olá galera!!!
    Comprei esta semana meu primeiro 4x4....vou estrear com vcs em Madalena !! E pelo que percebi, vou me viciar nessa coisa também...

abraços a todos...vejo vcs lá!!!
    Vander,
    Seja bem vindo a esse grupo de amigos viciados em 4x4.
    O Niterói Jeep Clube se reune semanalmente às terças-feira a partir das 20 horas, na Pizzaria Nikiti, Badu, Pendotiba. Será um prazer conhecê-lo pessoalmente e batermos um papo informal sobre 4x4. Também iremos combinar os detalhes para Madalena.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Pessoal,

Tentarei sair umas 15h do centro do Rio. Minha idéia é chegar em casa as 16h, pegar o carro, passar em Itaipú para buscar meus pais e a langonha, seguindo pela BR101. A previsão é de sair de Itaipu as 17h.

Meu medo é que ontem percebi que as 17h30 já estava tudo escuro. Não queria sair rebocando a langonha pela BR de noite...

Se eu perceber que estou passando do horário, sairei no sábado de madrugada...

Chapéu,
    Gostaria de combinar duas coisas contigo:
    1) Caso os conectores da tábua de luz já tenham chegado, leve-os na pizzaria para mim.
    2) Poderia deixar a langonha na casa dos meus pais? Meu pai está com dengue e não conseguirá buscar na oficina.

Abraços para todos!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem