x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo Rosado Ver Post
    Como será o passeio?? Será trilha leve, média ou pesada?? sou novato em 4x4, comprei recentemente um troller, estou pensando em ir, mas não tenho experiencia nenhuma. Desculpe se a pergunta foi muito obvia.
    Paulo,
    Essa trilha de Madalena é um passeio tradicional, não tem dificuldade e com Troller vai tranquilo, se precisar de alguma coisa fale com a Equipe do Chapéu.
    Já no domingo é diferente, precisa de experiencia, assistir o Desafio 4x4 é muito legal, quem sabe numa próxima venha a participar...
    Nos veremos por lá.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Rui,

Muito obrigado pela informação. Assisti o desafio 4x4 em Niteroi e gostei muito.
    Até mais então

Paulo

Blz pessoal, onde eu consigo informações sobre o evento em Madalena, como valor, horario e local da concentração valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chapéu e demais:

Vocês estão pensando em partir para Madalena que dia e em que horário???

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Boa noite , gostaria de saber mais informações a respeito do encontro de Madalena , no sabado terá Raid ou apenas um passeio guiado???
    Abraços