x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Amigos,

Gostaria de saber se alguém vai subir para friburgo no sábado. O Meu grupo está se organizando para arrecadar algumas coisas e subir em comboio para friburgo no sábado de manhã. Vamos partir do São Gonçalo Shopping, mas o horário ainda não foi definido. Vamos definir amanhã. Se vocês já tiveram organizando alguma coisa para este dia ou quiserem ir com a gente ou nós irmos com vocês, podemos somar forças.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo 8265-5926.

Abração a todos!!!
    Fala galera do Chapéu, Bozó estarei Sábado preparado pra subir à Friburgo e levarei a Pantera comigo pois a mãe dela está isolada em Lumiar e tem 95 anos. Tô junto nesse comboio. Minha filha e neta moram em Friburgo, mas estão comigo em Niterói e fora de perigo. Acho que agora é a hora.
    Abraços a todos.
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Atenção ao próprio

Galera, vamos manter atenção à autonomia dos jeeps e da tripulação!
    Provavelmente não há mais nada pra consumir em Friburgo!
    Parace um aviso elementar, as é melhor pecar pelo excesso!
    VAMO LÁAAAA!!!
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Foreiros, por favor veiculem o trabalho que minha irmã tá fazendo para ajudar as pessoas das áreas afetadas.

Copiem e colem o trecho abaixo nos seus emails e repassem para o maior numero de pessoas que puderem!!

Queridos amigos/as, nesta próxima segunda feira estaremos indo a regiao serrana do Rio de Janeiro para levar mantimentos as familias que perderam tudo neste desastre.

Conseguimos 6 caminhões que sairão na 2a feira da Barra da Tijuca.

Qualquer doacao ajuda, roupas, calcados, colchao, comida, qualquer coisa! favor entregar as doacoes no end: av gilberto amado 435 apt 101 - Barra da Tijuca. Atras da churrascaria Barra Grill. qquer duvida, 8189-0809 Manoela

OBRIGADO PELA AJUDA!
    Duda
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Alguém sabe se há como chegar ao rio, quem vai de minas, pela BR116, passando por petrópolis ou teresópolis?

Abs

Ajuda em Friburgo

Pessoal,

O Niterói Jeep Clube fará uma reunião amanhã as 20h na pizzaria Nikiti (Shopping Pendotiba, Estrada Caetano Monteiro, 818) em Pendotiba, para alinhar estratégia de ajuda ao pessoal de Friburgo.

Estamos em contato com o pessoal do Lobo e da Jipenet-RJ, para unir esforços.

Quem quiser colaborar, seja com doações, indo de Jeep ou para fazer o trabalho braçal, compareça na reunião.

A idéia principal é fazer o trabalho de formiguinha, dentro de Friburgo, levando as doações, a defesa civíl e médicos onde caminhões e carros normais não conseguem chegar.

Qualquer dúvida, me procurem no email anjinhonjc@gmail.com.

Abraços
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Anjinho.

Se o Allan conseguir liberar a Defender 110 hoje, estarei subindo a serra no sábado. Devo passar no encontro hoje para ver como faremos.

Fala galera.
    De quem é uma Hilux Srv, modelo 2009/...., td adesivada com o adesivo do chapéu, que esteve aqui em Bom Jardim hj? No bairro do bem-te-vi? É de alguém do fórum?
    Quase parei para falar com a pessoa, mas eu estava com muita pressa!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Galera,

Alguém sabe se há como chegar ao rio, quem vai de minas, pela BR116, passando por petrópolis ou teresópolis?

Abs
    Provavelmente está tudo interditado,muitas barreiras nas rodovias, para friburgo só pela rj 116....
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Hilux SRV

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala galera.
    De quem é uma Hilux Srv, modelo 2009/...., td adesivada com o adesivo do chapéu, que esteve aqui em Bom Jardim hj? No bairro do bem-te-vi? É de alguém do fórum?
    Deve ser a do Luis Cimento.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,

lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!

PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.

PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO

PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala galera.
    Bernardo,
    Confirmo que essa Toyota Hilux é do nosso amigo Luis Cimento da Equipe do Chapéu, ele tem sitio em Bom Jardim e trabalha em Friburgo, teve parentes vítimas da tragédia. Ontem encontramos rapidamente com ele quando voltávamos de Friburgo.
    Ele está sem comunicação, por isso está afastado do fórum.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Bernardo,
    Confirmo que essa Toyota Hilux é do nosso amigo Luis Cimento da Equipe do Chapéu, ele tem sitio em Bom Jardim e trabalha em Friburgo, teve parentes vítimas da tragédia. Ontem encontramos rapidamente com ele quando voltávamos de Friburgo.
    Ele está sem comunicação, por isso está afastado do fórum.
    Abs.
    Oi Rui, uma pena ter parentes vitimados, se houver alguma maneira de eu poder ajudá-lo ja que ele tem sítio aqui em Bj podem me mandar um e-mail.
    bernardo.hoelz@yahoo.com.br

Abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem