x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Trilha Castelhanos

Olá,
    Segue o video da Trilha / Passeio que fizemos em castelhanos no dia 04/12 mencionada pelo Julio e pelo Duda nos posts 5152 à 5157
    Usamos a via dutra na ida e na volta fomos almoçar em Paraty (pela BR-101). Após o almoço pegamos o trecho da Estrada Real "Paraty-Cunha" e retornamos a via Dutra.
    Show de Bola o passeio !!!!
    Vamos marcar outros !
    É sempre muito bom conhecer caras legais como o Julio e o Duda.
    Abraço !!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=o2eMnuXSt7c[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JxmVE_6t5VM[/ame]
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Olá,
    Segue o video da Trilha / Passeio que fizemos em castelhanos no dia 04/12 mencionada pelo Julio e pelo Duda nos posts 5152 à 5157
    Usamos a via dutra na ida e na volta fomos almoçar em Paraty (pela BR-101). Após o almoço pegamos o trecho da Estrada Real "Paraty-Cunha" e retornamos a via Dutra.
    Vamos marcar outros !
    Abraço !!!!

Valeu galera,
    As filmagens ficaram show e a trilha me pareceu ótima depois da chuva.
    Ficamos com vontade de voltar...
    E os mosquitos atacaram na praia?
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

oi

Fala Rui
    Os mosquitos atacaram sim...bastante
    Cheguei em casa com mordidas até na sola do pé

Mesmo assim valeu a aventura.

Estamos organizando a Trilha da Madeirite no sabado agora.

Pessoal está convidado
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1328238

abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Pessoal, meu ano de trilha se encerrou precocemente...!!!!
    O semi eixo do samuca foi pro espaço!!!
    Agora só ano que vem!!!!
    fica aí a dica: nunca tire o atraso de trilha numa pista de motocros!!! kkkkkk

abração,
    Michel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    André
    Tentei convencer o pessoal da Jipenet e vir pela ponte e não consegui, então encontraremos com eles lá por Cachoeiras mesmo pois vamos falando pelo celular.
    Sairei de São Francisco e estarei em Itaboraí até 8:30h.
    Abs
    Carlinhos - 78508931
    O pessoal do Jeep Fri está convidando para a distribuição do que sobrou de cestas e presentes para esta sábado em Friburgo.
    Tem tb uma trilha em Cordeiro no sábado.

Olá,
    Vamos marcar outros !
    Abraço !!!!

Grande Maurição... cara que vídeos maneiros !!!! Lindíssima trilha sonora do vídeo Paraty, copiei é claro e adicionei aos meus favoritos , parabéns uma obra prima !
    Esse é o cara... imagino o que não fará na transamazônica ! Seu troller não é um jipe... é uma máquina !
    Abração
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Mestre !

Coelho, grande mestre !
    Vc já percebeu que o pessoal quer você presente nas trilha ne?
    Espero que a gente possa fazer muitas em 2011.
    Obriagdo Pelas dicas.
    Estamos indo mesmo para Madeirite amanha (sabado) ou entao na quarta feira)
    Esta dependendo do numero de pessoas que vao.

Grande Abraço !
    Mkexpeditions - RAM 2500

Coelho, grande mestre !
    Vc já percebeu que o pessoal quer você presente nas trilha ne?
    Espero que a gente possa fazer muitas em 2011.
    Obriagdo Pelas dicas.
    Estamos indo mesmo para Madeirite amanha (sabado) ou entao na quarta feira)
    Esta dependendo do numero de pessoas que vao.

Grande Abraço !
    Obrigado meu querido mas na verdade nosso grande mestre é o capitão Pedro Ivo, nosso comandante e guru não é mesmo? Torço por ti e seus projetos garoto.
    Abração a todos do tópico do mestre Chapéu um feliz Natal e 2011 cheio de trilhas turma boa e agradável essa do Chapéu incluindo o Niterói Jeep Clube.

Angry Acidente com amigo nosso.

André
    Tentei convencer o pessoal da Jipenet e vir pela ponte e não consegui, então encontraremos com eles lá por Cachoeiras mesmo pois vamos falando pelo celular.
    Sairei de São Francisco e estarei em Itaboraí até 8:30h.
    Abs
    Carlinhos - 78508931
    Meus amigos
    O nosso amigo/irmão/ex-parceiro Anderson vulgo Derson fez a babaquice de abandonar o Jeep para andar de moto e agora deu uma porrada (ou melhor mais uma) na traseira de um carro na Niterói Manilha na 2ª a noite.
    Pela manhã de hoje a Byanka me ligou informando que o mesmo estava em cirurgia no São Lucas (na Av. Roberto Silveira - Niterói) me ligou junto da Walquiria e o quadro é o seguinte:
    O ex jipeiro já havia voltado do centro cirúrgico e está necessitando de uma grande lanternagem.Deve ficar por um bom tempo no hospital colocando as peças (bacia) nos devidos locais.
    Mas deixando a brincadeira de lado a coisa foi séria p/ kct.A Wal disse que nosso amigo escapou por muito pouco, Graças a Deus.
    Vamos rezar para esse babaquinha sair bem dessa e voltar para o nosso grupo.
    Aí Derson, vende essa merda dessa moto e volta para o 51.
    Abs preocupados e indo visitar o arroz de terceira
    Carlinhos Cimento

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Meus amigos
    O nosso amigo/irmão/ex-parceiro Anderson vulgo Derson fez a babaquice de abandonar o Jeep para andar de moto e agora deu uma porrada (ou melhor mais uma) na traseira de um carro na Niterói Manilha na 2ª a noite.
    Pela manhã de hoje a Byanka me ligou informando que o mesmo estava em cirurgia no São Lucas (na Av. Roberto Silveira - Niterói) me ligou junto da Walquiria e o quadro é o seguinte:
    O ex jipeiro já havia voltado do centro cirúrgico e está necessitando de uma grande lanternagem.Deve ficar por um bom tempo no hospital colocando as peças (bacia) nos devidos locais.
    Mas deixando a brincadeira de lado a coisa foi séria p/ kct.A Wal disse que nosso amigo escapou por muito pouco, Graças a Deus.
    Vamos rezar para esse babaquinha sair bem dessa e voltar para o nosso grupo.
    Aí Derson, vende essa merda dessa moto e volta para o 51.
    Abs preocupados e indo visitar o arroz de terceira
    Carlinhos Cimento
    Galera,
    Hoje fui no hospital dar uma força ao nosso amigo Derson, o susto foi grande, ele vai ficar de molho no hospital por 4 semanas e depois um tempo em fisioterapia. Confessou que moto nunca mais, daqui pra frente só 4x4. Vamos aguardar seu retorno as trilhas.
    Abs.
    Feliz Natal a todos
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Fala Pessoal, tudo bom?

Primeiramente feliz natal a todos e um ótimo 2011 a essa excelente galera da equipe do chapéu!!!

Gostaria de saber se o Angelo Areal está em contato com vcs, pois ele não responde a meus emails faz um bom tempo. Ele retirou seu carro aqui da oficina e deixou umas peças e umas pendências a quitar.

Se alguém puder avisar a ele que entre em contato o mais rápido possível para que ele possa solucionar esses problemas, eu agradeço!!

Abs a todos e desculpem o off-topic.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Contato

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Pessoal, tudo bom?

Primeiramente feliz natal a todos e um ótimo 2011 a essa excelente galera da equipe do chapéu!!!

Gostaria de saber se o Angelo Areal está em contato com vcs, pois ele não responde a meus emails faz um bom tempo. Ele retirou seu carro aqui da oficina e deixou umas peças e umas pendências a quitar.

Se alguém puder avisar a ele que entre em contato o mais rápido possível para que ele possa solucionar esses problemas, eu agradeço!!

Abs a todos e desculpem o off-topic.
    Acabei de ver seus e-mail e mais uma vez me surpreendi com a agilidade na cobrança....

Meu telefone continua o mesmo e acredito que não seja preciso pedir que meus amigos me mandem recado...basta ligar.

Realmente retirei o jeep, inclusive de uma forma pouco usual, quando se pensa em buscar o carro em uma oficina...

Quanto as peças e "pendências a quitar", estou respondendo no seu e-mail, pois acho que aqui não é o espaço apropriado para cobranças e muito menos lavar roupa suja, motivo pelo qual passei os últimos 6 meses desta NOVELA sem fazer isso por aqui....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem