x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Angelo,
    Eu (e Sukita) temos a honra e o prazer de passar as tuas maos o trofeu mais cobicado da equipe e esperamos que em 2010 vc continue fazendo uso por merece-lo.
    Feliz ano novo.
    Saos os votos de Luis (e Sukita por delegacao)
    PS: Como que vc tomba o jeep naquela erosao de m.....????????
    blz

e aí aareal(ângelo-p/ q não tenha dúvidas) esta bigorna vai passar p/ vc na passagem de ano, cuidado q ela pode ficar c/ vc até o final do ano de 2010.

vizim valeu pelas fotos.manda o filme p/ meu e-mail.

luis valeu a postagem das fotos , ficaram ótimas

abcs e um feliz ano novo p/ todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Feliz ano novo Cambada. Chapéu pediu para perguntar se vai ter a trilha do cocô sábado dia 02/01/2010 ou não?

Eu topo fazer a trilha do Cocô amanhã. Que horas?
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Feliz ano novo Cambada. Chapéu pediu para perguntar se vai ter a trilha do cocô sábado dia 02/01/2010 ou não?
    Infelizmente meu estado de saúde ainda não permite.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Eu topo fazer a trilha do Cocô amanhã. Que horas?
    blz

falei c chapéu e ele topa fazer a trilha do cocô amanhã.tá marcado p/ às 8:00 hs no buonassera.quem quiser pronuncie-se.

abcs

OK. Chegarei na Oficina mais cedo para pegar o Jeep então...

Derson, Quer que te reboque até a oficina? Vai fazer a trilha conosco?
    Hilux 2001 - Original

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ok, vamos nessa, vou tentar chegar as 8 (kct...)
    terminei de montar o guincho hoje, ontem desmontei e limpei, hoje coloquei os outros 15 m de cabo que tinha, ainda em condições de uso.
    CARTOLA
    Defender 90

Demoro... O Rui tá confirmado tb. Só não sabe se o Jeep tb estará em condições de uso... heheheheh

Sr. Arcanjo vai comigo de Zeca...
    Hilux 2001 - Original

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje na Trilha do Cocô eu me perguntei (sério) O que eu estou fazendo aqui nessa m. ?? várias vezes...

pra quem não foi:
    o rio com as chuvas encheu muito e erodiu as margens, muito em alguns lugares, ficando a trilha muito estreita e eu quase fui parar lá dentro, logo no início.
    a subidinha tracional depois do rio ficou todo mundo preso menos o Chapeu.

Mais a frente mudou tudo e resolvemos cruzar o rio e tentar o outro lado que parecia promissor, quem foi primeiro se deu bem, eu afundei até o pescoço...foi phoda. o outro lado é uma M.

Por algum tempo fui suspenso da equipe, punição revertida em troca de não voltar mais lá de Land...o que realmente pretendo obedecer, só volto com o Hulk e uma mochila, pq aquilo lá vai piorar muito até o dia que consigamos fazer tudo por dentro do rio.

daí em diante a coisa piorou, foram várias barreiras ( uma 4) e desmoronamentos, vários troncos que tiveram de ser arrastados ou cortados, banco amarrotado na beira de barranco, pedras arrastadas ( médias, grandes e enormes)

foi enxada, chibanca e machado por horas até o meio da subida, numa temperatura bem amena.

mas fomos subindo e passando bem pelas novas erosões e barrancos, angulos medonhos mas tudo ok no final.
    só tenho foto do início pq acabou a bateria ( e só eu levei máquina)

quando chegamos ao topo relaxamos e achamos que tinha acabado ( tolinhos) lá quase no fim, na curva do bambuzal outra barreira caída e mais 45 min. de enxada-chibanca-machado-pázinha-do-Rui...

No final acabou tudo bem, o único prejuízo foram as bolhas na mão..
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Algumas fotinhas do início...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1859.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1872.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1882.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1887.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dscn1888.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Talking Primeira Trilha do Ano

Fala Cartola,
    Hoje a trilha foi ótima, pois sem dificuldades vira passeio e isso não era nosso programa quando escolhemos logo essa tradicional trilha.
    Quando puder mostre as fotos.
    Confesso que meu preparo físico não é dos melhores para tanto serviço pesado, nem aquela ridícula pazinha de enfeite que nunca trabalhou.
    Estou em casa descansando e com a canela toda doída da porrada que dei no cabo do guincho esticado, mais valeu!!!!!!!
    Agora quero saber onde anda o Sr. CRP que marca o encontro às 8 horas em Itaboraí e não aparece e ainda desliga o celular.
    Obrigado pelo ótimo dia:Anjinho e Sr. Arcanjo (com sua fonte de água gelada inesgotável), Mabel (com sono mais ajudando como sempre), Cartola (pela coragem e bom humor) e Chapéu (pela liderança de sempre).
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Troféu

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Angelo,
    Eu (e Sukita) temos a honra e o prazer de passar as tuas maos o trofeu mais cobicado da equipe e esperamos que em 2010 vc continue fazendo uso por merece-lo.
    Feliz ano novo.
    Saos os votos de Luis (e Sukita por delegacao)
    PS: Como que vc tomba o jeep naquela erosao de m.....????????
    Devem ter falado muito de mim lá em Tomascar, né???

Mas tudo bem...deve ser saudade! Fiquem tranquilos que eu já voltei de viagem.

Fiz trilha sozinho (total irresponsabilidade) em Visconde de Mauá.....bem maneira por sinal e não tombei desta vez, sendo assim, na próxima estou dentro!

Em relação a alguns integrantes da equipe (normalmente os mais pregos) que andam me zoando pela braçada em Tomascar, se perguntando como consegui tombar naquela erosão, não entendi pq precisaram da ajuda do Chapéu naquela descidinha ridícula....

Anjinho, aquela ré com o 6 cc foi sensacional!!!!! Achei que fosse tombar e levar mais uns 3 contigo...

A única que tá com moral aqui pra me zoar é a Alice, mas aceito o troféu com a certeza de que não permanecerá por muito tempo em meu poder....

Camorim semana que vem?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem