Então Chapeu, ordem atendida!!
O Baetinha quer fazer a madereira nesse fds!!!
Viu só como os Baeta's fazem TRILHA!?! hahahaah!! e esse ano ja fizemos alguns passeios pela areia e um com a Equipe do Chapeu!! Acho que ja ta bom de adrenalina!!
Be já tenho a lista que me pediu. Assim que der entra no MSN.
Culpa sua que vendeu muito caro.Se fosse mais barato teria comprado uns maiores e não esses pequenininhos.
[]´
Postado originalmente por poeckster
é, eu querendo uns procomp e uns Trepador 35" e esses profissas não tem nada, só pneu pretinho, adesivo Nos e luz neon pra botar embaixo do carro...tudo $$$
Senhores,
Vcs estarão participando da campanha "ajude uma criança a construir seu buggy 4x4". Parte da renda dos pneus e acessórios será revertida em tubos, motores, direções etc...
Muito obrigado pela participação na campanha. Uma criança desbugada agradece!
A todos: Adote sua criança nessa campanha e ganhe um sorriso de felicidade
Vcs estarão participando da campanha "ajude uma criança a construir seu buggy 4x4". Parte da renda dos pneus e acessórios será revertida em tubos, motores, direções etc...
Muito obrigado pela participação na campanha. Uma criança desbugada agradece!
A todos: Adote sua criança nessa campanha e ganhe um sorriso de felicidade
Bjundas
Anda logo com esse projeto, pra fazermos o Catonho pelo rio.
"Anda logo com esse projeto, pra fazermos o Catonho pelo rio..."
mmmmmmmmmm..... moderadores por favor, daqui a pouco os 2 estarão combinando de ver filme vintage de gladiador junto...acho que está nascendo uma novo equipizinha toda hardicorizinha...
Aonde que estávamos em 2006 quando eu tirei essa foto ? ( primeira foto)
De quem era esse jeep, que hoje é do Lobo ? ( segunda foto) Até os pneus ainda são os mesmos, ele está exatamente igual.
Uma pista, a suspensão foi feita pelo Sandro Tannuri.
Aonde que estávamos em 2006 quando eu tirei essa foto ? ( primeira foto)
De quem era esse jeep, que hoje é do Lobo ? ( segunda foto) Até os pneus ainda são os mesmos, ele está exatamente igual.
Uma pista, a suspensão foi feita pelo Sandro Tannuri.
[]´
Xerloqui Roumes de niterói É isso mesmo... Esse jipe aí era do magrão... Já até dei umas voltas nele
Essa foto ai foi tirada no posto na entrada do camel/SP
Nossa... que legal saber que o jipe está de volta nas trilhas no RJ.
ABs
OBS: Inclusive nessa hora a gente tava saindo pra trilha e o arranque quebrou, pois o comando da chave tinha um defeito e na hora do carreteiro tirar o carro, deixou a chave virada. Fodeu o arranque.... Muito bom esse dia... demos muita risada.
Xerloqui Roumes de niterói É isso mesmo... Esse jipe aí era do magrão... Já até dei umas voltas nele
Essa foto ai foi tirada no posto na entrada do camel/SP
Nossa... que legal saber que o jipe está de volta nas trilhas no RJ.
ABs
OBS: Inclusive nessa hora a gente tava saindo pra trilha e o arranque quebrou, pois o comando da chave tinha um defeito e na hora do carreteiro tirar o carro, deixou a chave virada. Fodeu o arranque.... Muito bom esse dia... demos muita risada.
Aprovado.
Ele em 2006, no Camel, passava muito bem em tudo.
Esse jeep foi vendido a uns dois anos, acho q pra SP. Nunca mais tinha visto.Quando vi a foto, me lembrei na hora.Foi o Sandro que preparou ele, e inclusive foi quem anunciou aki no forum.Vendeu rapidinho.
Ele em 2006, no Camel, passava muito bem em tudo.
Esse jeep foi vendido a uns dois anos, acho q pra SP. Nunca mais tinha visto.Quando vi a foto, me lembrei na hora.Foi o Sandro que preparou ele, e inclusive foi quem anunciou aki no forum.Vendeu rapidinho.
Excelente veículo, o spoa foi muito bem feito.
[]´
Esse jipe tem pedigree... Um exemplar bem feito e de qualidade
Boa noite pessoal. Demorei mas cheguei aqui. Eu tardo mas não falho!
Vamos ao que interessa.
1- Caveso e Cartola – O problema da mola é que ela já estava meio “cansada” (i.é precisando trocar) e com a quebra do 1º elo inferior ela não coseguiu acompanhar o curso da suspensão em alguma erosãozinha do caminho e por lá ficou. A minha sorte é que ela não caiu no rio e que o Cartola estava atento e, como um verdadeiro limpa trilha, a encontrou perdida na lama. O "prato" que é o suporte da dita cuja que fica soldado no eixo está OK. Mas o meu maior problema não foi a mola. Depois de recolocar a dita cuja no lugar notei que o volante tinha girado 900. Não sei como a solda do olhal do amortecedor de direção rompeu e a barra de direção empenou (para frente!!!). Como tinha um casamento às 19:00h em Nikity, falei com Chapéu e ele disse que eu poderia seguir viagem devagar pois a convergência tinha ido pro espaço. Foi tudo bem até a entrada da Linha Vermelha, quando começou a dar um chime de desmontar motor. Daí em diante fui andando (e parando) a 30 por hora e, com a ajuda de um companheiro que estava de Troller (não sei o nome) que me comboiou até depois do pedágio da Ponte, consegui chegar em casa.
PERDÍ O CASAMENTO.
(mas a recepção estava ótima)
2- AGRADECIMENTOS
Pela ordem:
- Á turma do TAZ pela recepção, ótima trilha e apoio (não pude ficar para o churrasco que, acredito eu, deve ter sido no mesmo nível da trilha);
- Ao Ângelo que com o guincho, a patesca e acessórios me ajudou a sair daquele buraco de lama movediça que descobri no meio do bambuzal e ao Chapéu, Cartola, Anjinho e outros que deram uma “mãozinha” ao guincho naquela tarefa;
- Ao Cartola que, como disse acima, encontrou e devolveu o “souvenir” da trilha. Aí João, depois daquele toolbar de fitas lá em Pirineus te devo mais essa;
- Ao Ângelo (outra vez) pelo excelente high lift, ou melhor Farm Jack (afinal, estava no lugar certo na hora certa), que foi fundamental para devolver a mola ao seu devido lugar; - Ao Lobo que se propôs a perder os dedos para auxiliar um visitante (isso é que ser anfitrião) - Ao Anjinho que é responsável por parte das fotos do link abaixo:
*Alguém tem vaga de Zequinha sobrando pro trenó??? * Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK? ** PÔ...!!! É a 3a vez que digito esta msg. Nas duas vezes anteriores quando fui enviar caiu o meu logim. Tá um saco isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sukita,
Tem vaga comigo. Vou de TR4. Me liga pra marcar como te encontro.